Ator de The Crown quase rejeitou papel

O ator Josh O’Connor, famoso pelo papel do jovem príncipe Charles em The Crown, revelou que quase não aceitou o papel na série da Netflix.

Ele disse que parecia um erro pensar na responsabilidade de interpretar o príncipe herdeiro do trono inglês.

Em entrevista ao canal E!, durante o tapete vermelho da cerimônia do Globo de Ouro, da qual saiu vencedor na categoria Melhor Ator em Série de Drama, o ator contou que teve até vergonha de fazer o teste para o para o personagem.

“Eu vi as pessoas fazendo a série e fiquei pensando: ‘será que eu devo fazer o Charles? Deve ser um erro. Eu acho que não devo fazer isso, não é possível que me queiram para esse papel’”, contou ele.

O que o fez mudar de ideia, entretanto, foi quando ele decidiu começar a ver a série na plataforma de streaming.

“Bom, eu confesso que ainda não tinha assistido à série. Quando vi, percebi que era maravilhosa, histórica, mágica. Como eu pude perder isso? Então eu fiquei emocionado e quis fazer. Eles me mostraram o quanto a série é maravilhosa”, falou.

Sobre The Crown

A série é uma criação de Peter Morgan e produzida pela Netflix. Conta a história do reinado da rainha Elizabeth II do Reino Unido e, recentemente, disponibilizou sua quarta temporada, causando bastante controvérsia entre os membros da família real, por retratar a conturbada relação da princesa Diana e o príncipe Charles.

A Netflix já confirmou a quinta temporada e deverá continuar contando a história de Diana e sua morte prematura que causou uma grande mancha na história recente da Família Real Britânica.

Premiações no Globo de Ouro

The Crown levou para casa as estatuetas do Globo de Ouro nas categorias de Melhor Atriz em Série de Drama (Emma Corrin), Melhor Ator em Série de Drama (Josh O’Connor) e Melhor Atriz Coadjuvante (Gillian Anderson) e Melhor Série Dramática de TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›