Ator de The Big Bang Theory revela momentos difíceis na época das gravações

Um dos maiores sucessos do gênero de comédia dos últimos tempos, The Big Bang Theory conquistou inúmeros fãs com seus personagens carismáticos. Mas isso não significa que quem trabalhou na série tenha vivido somente momentos sorridentes e divertidos.

Recentemente, o ator Kunal Nayyar, intérprete de Raj Koothrappali, conversou com Mayim Bialik, que interpreta Amy, em um podcast e contou sobre os momentos em que sofreu de ataques de pânico e todos os “episódios sombrios” que vivenciou pelo abalo da sua saúde mental.

“Quando comecei a ter dificuldades com saúde mental, quando comecei a ter esses episódios sombrios, foi bem chocante para mim”, revelou o ator, que, inclusive, falou sobre como se sentiu durante seu primeiro ataque de pânico.

“Eu não sabia o que era. Desde então, preciso lutar alguma batalha contra o pânico ou ansiedade.”, explicou ele.

A atriz aproveitou a oportunidade para revelar que ela também já sofreu pelo mesmo problema e disse que a forma como Nayyar explicou descreve perfeitamente bem a situação.

“Essa é uma ótima maneira de definir um ataque de pânico”, disse ela. “Você não sabe o que é.”

Sobre o anúncio do fim da série

Há poucos dias, a atriz Kaley Cuoco, intérprete de Penny, contou que o elenco de The Big Bang Theory era bastante unido ao tomar decisões, inclusive salariais.

Por esse motivo, quando o ator Jim Parsons decidiu que já tinha chegado seu momento de sair da série e deixar de interpretar Sheldon Cooper, o criador Chuck Lorre reuniu todos os atores para explicar a decisão do colega e anunciar que a série chegaria ao fim.

Para Kaley, o momento foi bastante difícil.

“Todos tinham seus corações partidos e havia perguntas e lágrimas”, lembrou.

“Jim disse ‘não acho que posso continuar.’ E eu fiquei tão chocada que literalmente pensei ‘continuar com o quê?’. Ele nem sabia do que estava falando. Olhei para o Chuck: ‘Uau. Eu pensei que estávamos… Estou tão impressionado agora’.”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›