Ator de The Big Bang Theory quase desistiu de fazer a série

Johnny Galecki quis abandonar a carreira de ator antes de ser escolhido para o papel de Leonard.

Você que é fã de The Big Bang Theory provavelmente nem conseguiria imaginar a série sem Johnny Galecki no papel de Leonard, mas o ator quase abandonou a atuação antes de entrar na atração.

Depois que terminou a série Roseanne, ele continuou o trabalho como ator por curto período de tempo, mas revelou em entrevista que sua carreira “não foi perfeita” e decidiu “dar um tempo”.

Por isso, quando se deu conta de que já era um homem adulto e não tinha um diploma, ele tomou a decisão de abrir um estúdio de design para banheiros e spas e viajou até Wisconsin para conhecer a fábrica da Kohler, onde buscou aprender um pouco mais sobre encanamentos.

Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

“Você esfria rápido neste negócio [de atuação]. Não tive as oportunidades que pensei que ainda estariam esperando por mim. Imediatamente antes de Big Bang, eu estava em Wisconsin estudando encanamentos.”, relembrou o ator.

Entretanto, enquanto estava em viagem, recebeu uma ligação para participar da série Hope & Faith, de 2005, papel que o fez retornar a Hollywood e o levou a The Big Bang Theory, em 2007.

Um pouco mais sobre Johnny Galecki antes de The Big Bang Theory

Como já foi dito acima, Leonard não foi o primeiro papel de sucesso de Galecki na televisão. Antes da série, ele já era um ator profissional conhecido em Hollywood.

Desde criança, ele dizia que queria ser ator ou bruxo quando crescesse e revelou que seus pais até tentaram incentivá-lo a seguir por outro caminho, mas não deu certo.

Galecki começou a fazer teatro e depois conseguiu um agente e se mudou de vez para Los Angeles, onde começou a buscar por oportunidades.

Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Foi assim que, ao longo de toda a década de 1980, ele atuou em filmes feitos para a televisão e outros longas-metragens.

Já na década de 1990, o ator fez várias participações na televisão, em séries como American Dreamer, entre 1990 a 1991; Blossom, em 1991, e Billy, em 1992.

Mas o grande destaque de sua carreira – antes de The Big Bang Theory, obviamente – foi o papel de David, namorado de Darlene, na série Roseanne, no ar entre 1992 a 1997.

Todos os episódios de The Big Bang Theory estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›