Ator de The Big Bang Theory é sincerão sobre trabalho como produtor: “muito medíocre”

Jim Parsons interpretou Sheldon Cooper na série, mas agora tem sua própria produtora

O ator Jim Parsons ganhou ainda mais destaque em sua carreira desde que começou a atuar em The Big Bang Theory no papel de Sheldon Cooper.

Desde o ano de 2015, entretanto, ele comanda a sua própria produtora – a That’s Wonderful Productios – ao lado de seu marido Todd Spiewak.

A produtora está por trás de algumas séries como Special, da Netflix, e Call Me Kat, da Fox. Essa última é estrelada por Mayim Bialik, que interpretou Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory.

Mas acontece que, além de produzir, Parsons também atua como uma espécie de mentor para outros atores, como é o caso de Iain Armitage, ator mirim que interpreta Sheldon em Young Sheldon.

Em uma entrevista, Armitage explicou que trabalhou diretamente com Parsons a fim de aprender o tom de voz e os trejeitos de Sheldon, se concentrando em detalhes físicos e vocais que fazem de Sheldon quem ele é.

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Mas como será que Parsons se sente sobre dar conselhos de atuação para os outros?

Durante uma entrevista conjunta em 2017, ao lado de Iain Armitage, para o programa This Morning, da CBS, Jim Parsons afirmou que ele era “muito medíocre” como mentor e produtor.

Obviamente, o próprio Armitage não aceitou deixar o colega ser tão modesto e insistiu que Parsons era um excelente mentor para ele.

Young Sheldon
Young Sheldon (Divulgação)

Em uma participação no The Ellen Show, entretanto, Parsons afirmou que Armitage nem sequer precisava de muita mentoria.

Ele ainda disse que não tem tantas habilidades como treinador e que fazer esse trabalho com outros atores não é uma tarefa fácil.

“Eu nunca fui alguém que se sente confortável em dar direção a outro ator”, explicou Parsons. “Eu não sei o que faz qualquer outro ator funcionar, necessariamente.”

Em uma outra entrevista à CBS News, em 2018, o ator voltou a falar sobre o assunto dizendo que ainda estava aprendendo sobre todas as coisas que um produtor precisa fazer.

“Eu não sei todas as coisas que se deve considerar ao montar um projeto. Estou aprendendo, coisas que são difíceis de entender, como o valor que um ator traz para um projeto e o dinheiro que tal e tal pessoa pode trazer.”, explicou ele.

Mas, apesar de todas as suas dúvidas iniciais sobre ser um produtor, Parsons parece continuar tendo sucesso, e as pessoas ainda querem trabalhar com ele.

Recentemente, foi divulgada uma notícia de que Parsons e Ryan O’Connell estava trabalhando juntos em uma nova série para a HBO Max chamada Accessible que terá um elenco composto majoritariamente por pessoas com deficiência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›