Ator de Stranger Things relata medo de ficar doente após perder peso: “Não faz bem”

David Harbour interpreta Hopper na série da Netflix, e precisou emagrecer para a nova temporada

publicidade

Aos 47 anos de idade, o ator David Harbour está se comportando como um verdadeiro camaleão para conseguir adequar seu corpo aos diferentes personagens que interpreta no cinema e na série Stranger Things.

Ele revelou que terá que perder peso mais uma vez para interpretar Hopper na quinta e última temporada da série da Netflix.

publicidade

Harbour até chegou a fazer uma postagem no Instagram para mostrar sua transformação, e é possível ver uma diferença notável no seu corpo ao comparar como ele estava na terceira e como esteve agora na quarta temporada.

O ator comentou sobre os 34 kg que perdeu, fazendo vários exercícios, porém, não conseguiu manter, pois precisou engordar mais uma vez para filmar Violent Night, comédia policial na qual ele interpreta o Papai Noel. O filme está previsto para estrear no fim do ano.

Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)
Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)

Na publicação, o ator escreveu:

publicidade

“No fim das contas, eu tinha perdido 34 Kg. Estava com uns 120 Kg na terceira temporada e cheguei em 86 Kg nas últimas filmagens. Recentemente engordei outra vez para interpretar o bom velhinho em um filme que não vejo a hora de mostrar para vocês. Então agora estou lutando para perder peso outra vez para onde quer que o Hopper acabe na quinta temporada”.

Apesar de gostar de fazer sacrifícios pelos seus personagens, o ator ainda revelou que se preocupa com todas essas mudanças corporais tão intensas e tão rápidas.

publicidade

“Todo esse perde e ganha é ruim para ao corpo e vou precisar parar com isso logo mais, mas é uma parte tão divertida do trabalho, viver em um corpo diferente do seu por um tempo”.

Captura de Tela da publicação de David Harbour (Reprodução / Instagram)

Treinamento intenso

Ele ainda comentou também sobre o período em que precisou fazer treinamentos intensos para a quarta temporada de Stranger Things:

publicidade

“Muitas pessoas me perguntam sobre essa transformação física. O meu treinador David Higgins trabalhou comigo por oito meses para conseguimos essa transformação. Depois foi mais um ano para manter isso durante a pandemia. Foi uma jornada difícil e empolgante, mudando a dieta e alguns planos de exercício”.

O ator ainda apareceu em Viúva Negra, filme no qual sua forma física também foi destacada no roteiro, principalmente na cena em que ele retorna da prisão e tenta vestir seu antigo uniforme, que não entra.

Uma curiosidade é que, durante as gravações da cena, a roupa ficou presa de verdade no ator e acabou virando um improviso que foi aproveitado na versão final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›