Ator de Stranger Things dá detalhes de relação com cantora após fofoca

Noah Schnapp entrou em confusão ao divulgar que Doja Cat estava a fim de Joseph Quinn

publicidade

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things esteve no meio de uma treta daquelas semana passada, envolvendo a cantora Doja Cat e seu colega de série, Joseph Quinn.

Depois de uma quase briga pública por causa da fofoca que espalhou, o adolescente revelou como conseguiu sair da situação.

publicidade

Tudo começou quando Joseph entrou na série na pele de Eddie, que se tornou um dos queridinhos dos espectadores da atração. A beleza do britânico chamou a atenção de Doja, que pediu para Noah fazer a ponte entre os dois pois queria conhecer melhor o rapaz.

Noah Schnapp é Will em Stranger Things (Reprodução)
Noah Schnapp como Will em Stranger Things (Reprodução)

Mas Noah, acabou contando da conversa que teve com Doja (inclusive mostrando prints) para seus milhões de seguidores nas redes sociais, o que enfureceu a cantora por ter uma conversa íntima exposta. Agora o ator de 18 anos insistiu que não há nenhum problema entre ele e Doja.

“Olha, eu não tenho seriedade nenhuma nas redes sociais e sou mesmo muito pateta, então eu postei aquilo sem pensar muito. Obviamente machucou os sentimentos dela. Então, como eu deveria, pedi desculpas e ela estava totalmente de boa com isso”, garantiu ele ao ser questionado pela revista Vanity Fair.

publicidade
Doja Cat
Doja Cat (Divulgação)

“Ela disse: ‘Me desculpe pela forma como reagi’. Está tudo bem, eu a amo, sou o maior fã da música dela, e eu já disse isso a ela. Eu cheguei a dizer para ela: ‘você é um modelo para mim, porque faz tudo muito bem’. As pessoas dão muita importância a tudo quando está na internet, mas na realidade, é uma coisa [que se resolve] em dois minutos.”

Culpa do palpite alheio

publicidade

A história só tomou uma proporção tão grande porque a resposta da cantora sobre o rapaz acabou gerando memes, e viralizou em vários canais de TikTok. Para completar, muitas pessoas famosas ou não, quiseram opinar sobre o assunto, que o ator ressaltou que só deveria ser resolvido entre os dois. E foi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›