Cantora tenta dar em cima de ator de Stranger Things e pede ajuda

Ator de 17 anos expôs as conversas dele com Doja Cat, que elogiou seu colega de elenco

publicidade

O ator Noah Schnapp, que faz o papel do personagem Will em Stranger Things, revelou que a cantora Doja Cat pediu para que ele a ajudasse a se aproximar do colega de elenco Joseph Quinn.

O ator apareceu na 4ª temporada da série da Netflix com o papel de sucesso de Eddie Munson. Noah, 17 anos, contou por meio de um post no seu Tik Tok e compartilhou um print da cantora no Twitter chamando o encontro de “um crime”.

publicidade
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Posteriormente, o ator publicou outro print em que ele e a cantora conversam:  “Noah, você pode pedir para o Joseph me procurar. Espera aí, não. Ele tem namorada?”.

Schnapp aconselha para que a amiga escreva uma mensagem para Joseph pelo seu Instagram: “Não sei o Instagram e o Twitter dele. Ele não tem uma caixa privada para eu escrever”, informa a cantora que recebe em seguida a conta por Noah. Nenhum dos artistas se pronunciaram quanto a exposição das conversas.

Cantora Doja Cat (Imagem Divulgação Instagram)

Quem é o ator Joseph Quinn? O novo destaque de Stranger Things

publicidade

Embora sua jornada tenha durado pouco na série, o ator britânico de 29 anos conquistou milhares de fãs com sua passagem como Eddie Munson. Cara de vilão, mas o jovem metaleiro que joga RPG deu a vida para ajudar os amigos na missão de destruir o Vecna.

Ele nasceu em Londres e estudou teatro na London Academy of Music and Dramatic Art e se formou em 2015. Joseph é solteiro e já atuou em outras produções da HBO e BBC, como na série dramática Dickensian, da BBC One, com o personagem Arthur Havisham.

publicidade

O ator também ainda fez participações nos seriados Catherine the Great (2019), Strike (2020) e Small Axe (2020). A cena mais comentada em Stranger Things é quando o seu personagem toca a versão instrumental de Master of Puppets, da banda Metallica.

“Toco desde os 7 anos, mas houve grandes períodos em que fiquei sem praticar. Não me consideraria um guitarrista brilhante, mas sei tocar. Tive muita sorte porque os scripts de Stranger Things saíram durante a pandemia e eu pude praticar intensamente”, disse em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Outra participação honrosa do britânico foi na série Game of Thrones, na sétima em que ele aparece no quarto episódio interpretando Koner, um soldado Stark.

publicidade
Joseph Quinn em Game of Thrones (Reprodução)
Joseph Quinn em Game of Thrones (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›