Ator de Stranger Things chorou após situação confusa envolvendo fãs na Comic-Con

Joseph Quinn explicou que não foi maltratado no evento.

publicidade

O ator Joseph Quinn se tornou tão querido quanto seu personagem Eddie Munson em Stranger Things.

Por isso, os fãs o defendem a qualquer custo e ficaram enfurecidos com um boato de que o ator havia sido maltratado na Comic-Con de Londres.

publicidade

No começo do mês, um vídeo do ator chorando durante a London Film and Comic-Con viralizou na internet e os rumores começaram a ganhar ainda mais força.

Segundo as informações difundidas entre o público é que a organização do evento teria vendido 400 ingressos a mais para o meet and greet com o artista, e que ele teria sido tratado mal por dar ‘atenção demais’ aos fãs.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Os organizadores teriam gritado com Jospeh porque ele estava passando muito tempo com cada fã individualmente e não daria tempo de todos serem atendimentos.

publicidade

Entretanto, o ator desmentiu os boatos em uma nova entrevista para a revista 1883, que foi também divulgada pelo ComicBook.

Ele disse:

publicidade

“Eu fiz minha primeira Comic-Con recentemente. Foi uma experiência louca. Está rolando um rumor de que fui maltratado pela equipe do evento, o que não é verdade de jeito nenhum.”

“Eu quero deixar isso claro. Eles foram incríveis. Eles fizeram com que me sentisse seguro e cuidado. Apenas não estávamos preparados para o número de pessoas que apareceu. Como disse antes, é muito gratificante ver que o Eddie teve esse efeito nas pessoas. Eu fiquei um pouco emotivo, também, mas não teve nada a ver com a forma como fui tratado.”, falou o ator.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Ator conta porque se sentiu tão nervoso em virar Eddie em Stranger Things

publicidade

Em uma entrevista concedida no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Joseph disse que ficou muito nervoso sobre suas interações com Gaten Matarazzo, porque sabia que a comparação entre os dois seria inevitável.

“Eu me diverti demais com eles. Eu acho que eu estava bastante nervoso sobre como iria ser essa dinâmica porque os personagens de Gaten e Joe, a dinâmica deles é algo que as pessoas gostam, gostam mesmo. Então eu estava muito ciente de que entrando naquilo e sendo o ‘Joe substituto’ do Gaten e não querer pisar nos calos de ninguém. Mas de verdade, isso se tornou uma das coisas que eu mais gostei sobre a experiência, porque eu e o Joe comparávamos nossas cenas como o Gaten o tempo todo.”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›