Ator de Peaky Blinders faz pesadas ACUSAÇÕES contra os colegas de trabalho

Peaky Blinders: Reprodução

Um dos atores de Peaky Blinders, revelou que, nos bastidores, o elenco do show se dá realmente muito mal.

O ator Alexander Siddig, que deu vida ao personagem Ruben Oliver na terceira temporada, recentemente, comentou a realidade sobre a situação nos bastidores da série.

Ele concedeu uma entrevista para a NME e explicou que o clima dos bastidores é realmente sério e bastante ‘carregado’, tornando extremamente desconfortável a química e a relação entre os atores.

Siddig disse:

“Não é divertido. É complexo. Há pessoas que ficam dando patadas à esquerda, à direita e ao centro. O elenco de Peaky Blinders é um grupo de atores de método. Você entra em uma sala e há um monte deles sentados ao redor de uma mesa […]. Você diz ‘com licença, porta errada’. Eles têm uma mentalidade de gangue e andam juntos, são ferozes.”

Os atores de método são um tipo de atores que se mantêm no papel dos seus personagens mesmo quando estão fora das gravações.

Siddig explicou que desconhecia o funcionamento do set, mas reconheceu que todos os atores do elenco principal são ótimas pessoas e sérios em seus trabalhos, algo que talvez o tenha impressionado, pela maneira como eles mergulham em seus personagens.

Eles são pessoas adoráveis, obviamente, mas estão em seus personagens. Você geralmente está em um programa de TV ou filme e as pessoas não estão em seus personagens. Eles estão apenas dando voltas e mais voltas, mas de jeito nenhum, nesse caso isso não estava acontecendo.

Obviamente, sabemos que essa é a perspectiva de um único ator ao trabalhar em uma série com muitos outros que já estão ali acostumados a seguirem juntos.

O ator também comentou sobre a probabilidade de um retorno do seu personagem, dizendo:

Havia a insinuação de que ele tinha algo a ver com uma conspiração maior a respeito de pessoas de países estrangeiros envolvendo pessoas muito importantes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›