Ator de Par Perfeito revela que foi roubado e espionado por ex-mulher

Em uma das mais novas polêmicas dos astros de Hollywood, o ator Rob Riggle revelou que sua ex-mulher, além de lhe espionar, também lhe roubou

Nem todos os casamentos terminam em amizade, principalmente no meio artístico, mas o ator Rob Riggle revelou que viveu uma experiência digna de uma comédia, após se separar de Tiffany Riggle.

Conhecido em Hollywood por estrelar filmes como Sol da Meia-noite e Par Perfeito, em que atuou ao lado de Katherine Heigl, o artista afirmou que seu divórcio lhe resultou em um roubo de 28 mil dólares e, de brinde, ser monitorado por uma câmera espiã.

Segundo Riggle, a responsável pelos crimes é sua própria ex-mulher, que parece não ter ficado nada feliz com o fim da relação de 21 anos. Na época, Tiffany Riggle pediu o divórcio, afirmando que casal tinha ‘diferenças irreconciliáveis’.

Tiffany Riggle
Tiffany Riggle (Reprodução)

De acordo com site TMZ, Rob estava desconfiado porque Tiffany sabia de várias conversas particulares que ele teve com sua atual namorada e outras pessoas. A partir desse momento, o ator revelou que passou a inventar conversas, e teve certeza de que aquilo não era uma coincidência.

Então, Rob resolveu fazer uma varredura em sua casa, em busca de aparelhos de espionagem, quando encontrou uma câmera escondida num detector de fumaça, que estaria ali desde agosto de 2020.

Segundo o ator, a situação piorou quando o conteúdo da câmera foi analisado. Em seu cartão de memória, foram encontrados mais de 10 mil vídeos com áudio, mas o mais inusitado era o primeiro vídeo da câmera.

Aparentemente, a ex-mulher de Rob irá provar de seu próprio veneno, pois o primeiro vídeo gravado mostra Tiffany instalando a câmera. Já em outra filmagem, é possível ver Tiffany sentada contando dinheiro, que Rob acredita ser os US$ 28 mil roubados.

Ainda segundo o ator, quando o dinheiro sumiu, ele havia saído da casa por algum tempo, deixando Tiffany e os dois filhos do casal morando sozinhos na residência.

Riggle foi além, dizendo que confrontou sua ex-mulher sobre o dinheiro, mas que ela negou o envolvimento no desaparecimento a quantia.

Rob também afirma que sua ex-mulher invadiu conta da Apple, baixando vários arquivos pessoais, e-mails, contatos e fotos.

Riggle conseguiu uma ordem de restrição contra Tiffany na justiça, assim como uma nova audiência, para apresentar as provas de espionagem.

Por fim, o ator só precisa esperar confirmação de que as imagens são reais e o desfecho da história.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›