Ator de Liga da Justiça quer interpretar James Bond no cinema

Harry Lennix em Homem de Aço (Reprodução / DC)
Harry Lennix em Homem de Aço (Reprodução / DC)

Harry Lennix disse que quer interpretar James Bond nos cinemas.

Lennix interpreta o Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça. E em uma entrevista para o Comic Book, ele contou quais personagens gostaria de dar vida na telona.

“James Bond [risos]. Esses britânicos estão sempre vindo para cá, desempenhando nossos papéis. Podemos fazer algo em troca”.

Outro personagem em sua lista de desejos é o famoso compositor de jazz Duke Ellington.

“Uma das coisas que eu queria fazer há algum tempo agora é retratar Duke Ellington. Às vezes sou músico e sempre quis interpretá-lo. Ele é um homem muito fascinante, obviamente um grande gênio, contribuiu muito para a única forma musical americana, realmente, então eu adoraria interpretá-lo”.

Vale lembrar que o filme 007 – Sem Tempo para Morrer, que conta com Daniel Craig no papel do famoso agente secreto está marcado para estrear no final desse ano se nada mudar.

Outros projetos

Na mesma entrevista, Harry Lennix disse que tem sua produtora, a Exponent Media Company e que tem Steve Harris como parceiro.

Ele revelou alguns projetos que estão em andamento.

“Um de meus filmes, Troubled Waters, está indo bem na plataforma de streaming, e eu tenho um filme chamado Revival. Então, temos produtos disponíveis e vamos fazer mais porque acho que agora é uma grande oportunidade. Todo mundo está meio que no mesmo lugar, tentando descobrir quais são as próximas etapas, como as pessoas vão obter entretenimento, como eles vão filmá-lo, torná-lo disponível, torná-lo viável, torná-lo novo”.

Ele conclui:

“Acho que não há tempo como o presente. Sinto-me otimista quanto a 2021 e acho que vou continuar a me concentrar no que está bem aqui na minha frente, mas também sonhar com o futuro, e acho que é brilhante. Sempre temos que fazer as duas coisas. Você não pode simplesmente ficar onde está. Você tem que projetar para frente”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›