Ator de Hollywood faz comentário sobre Karol Conká

Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)

O usuário do Twitter @robbcopgay fez um pedido inusitado ao seu ídolo, Mark Hammil esta semana. O jovem sugeriu que Hammil publicasse uma tag famosa e relacionada ao Big Brother, #foracarolconka, o que foi prontamente atendido pelo astro.

A cantora e apresentadora, Karol Conká é uma das participantes que tem mais feito polêmicas na casa do Big Brother Brasil.

O público praticamente todos os dias sobe novas tags e comentários pedindo a expulsão da curitibana do programa. Muitos consideram o seu comportamento abusivo com outros participantes.

Já o ator de Star Wars, gentil com seu público, já fez outras vezes comentários sugeridos pelos fãs, inclusive sobre o Big Brother Brasil. Se ele está ciente do que se trata, não sabemos. Mas o importante é a interação com o caloroso público brasileiro.

O ator também usou o Twitter alguns dias atrás para mostrar sua gentileza para com Peyton Reed por seu papel em Star Wars. O mesmo agradeceu ao produtor e diretor por permitir que ele voltasse a encarnar Luke Skywalker.

“Sou muito grato por ter tido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua direção e gentileza garantidos foram um elemento crucial na experiência e significam mais para mim do que posso dizer.”

Seja qual for o caso, a maioria dos fãs pode concordar que Mark Hammill é um clássico gentleman e muito acessível ao público.

O ator vai sempre ser marcado pelo seu papel em Star Wars, e aparentemente por suas atitudes e atenção destinada aos fãs.

Hamill também agradeceu a Jean Fraveau por sua participação em The Mandalorian:

“Às vezes, os maiores presentes são os mais inesperados e algo que você nunca percebeu você queria até que fosse dado”, disse sobre a sua participação no capítulo final da série.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›