Ator de Grey’s Anatomy comenta romance de seu personagem na 17ª temporada

Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução / ABC)
Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução / ABC)

Grey’s Anatomy está no ar há 13 anos e 16 temporadas e muitos romances aconteceram durante esse tempo.

Dentre os casais que mais se destacara está Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams).

Em uma entrevista para o canal Access no Youtube, Jesse Williams falou sobre o que esperar do romance de seu personagem na 17ª temporada.

“Eles ainda estão tentando se encontrar. É uma abordagem legal e madura, sem exagerar as coisas. Há muitas maneiras de como isso pode dar errado. Estou realmente interessado em ver se eles conseguem fazer isso dar certo”.

Recepção da crítica

A 16a temporada de Grey’s Anatomy conseguiu 100% de aprovação da crítica e 67% de aprovação do público.

Leia abaixo o que os críticos comentaram:

“O primeiro episódio desta noite é um capítulo animado e muitas vezes engraçado desta longa série que também, é claro, contém o quociente de choro necessário. O número dois não é tão bom, mas mantém toda a ação do relacionamento funcionando” – Melinda Houston, The Age (Australia).

“Ninguém nunca vai parar de expressar surpresa por Grey’s Anatomy ainda estar no ar. Mas se a série quer se manter fresca para a temporada 16, um novo hospital, liderado por Alex, entre todas as pessoas, é uma maneira criativa de fazer isso” – Gwen Ihnat, AV Club.

“O que se destacou foi o fan service e como parecia que o show estava dando respostas diretas aos comentários do fandom e sentimentos sobre uma infinidade de questões. Era divertido e irritante, um tanto inclinado para o último” –Jasmine Blu, TV Fanatic.

“A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está finalmente aqui, e o episódio de estreia não nos decepcionou! Com uma série de flash forwards, havia muito drama!” –Sonya Field, Hypable.

“Depois de todo esse drama, até mesmo os personagens da série precisavam de um drinque” – Meg Dowell, Culturess.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›