Ator de Cobra Kai revela o que mais admira em seu personagem

Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Não há como negar que Cobra Kai apela para nostalgia para manter a base de fãs, e claro, isso somado às cenas de luta.

Contudo, outro ponto a se destacar na série são seus personagens, principalmente do elenco mais jovem.

Em uma entrevista para o Collider, Gianni DeCenzo, falou sobre o desenvolvimento de seu personagem, Demetri, ao longo das três temporadas de Cobra Kai.

Ele começou falando sobre o que mais admira em Demetri.

“Honestamente, o que eu mais aprecio no meu personagem é que, não importa o que aconteça, o quão habilidoso ele se torne no karatê ou com quantas garotas bonitas e ricas ele fique nos corredores, ele sempre será o Demetri. Ele não vai deixar nada mudá-lo”.

DeCenzo também pontuou as mudanças que seu personagem passou, indo deu um nerd indefeso até começar a usar o karatê para se defender.

“Ele é um nerd. Ele é amável, sarcástico e fala um pouco demais, e eu aprecio e admiro que ele permaneça fiel a si mesmo”.

O ator ainda pontuou que há espaço para Demetri crescer mais ainda na trama, mesmo ele não sendo um personagem principal como Miguel (Xolo Maridueña), Samantha (Mary Mouser) ou Robby (Tanner Buchanan).

“Bom, ele definitivamente é um personagem muito mais profundo. No começo, Demetri era um pouco atrevido, eu acho… ele parece bem menos vulgar agora. Ele com certeza se tornou um personagem mais completo e é simplesmente incrível ver sua evolução”.

Saiba mais

A série continua os acontecimentos da franquia Karatê Kid, onde segue a vida de Johnny Lawrence (William Zabka) que decide abrir novamente o dojo Cobra Kai.

Porém, dar aulas de karatê para a nova geração de alunos passa impactante e desafiado para o sensei. Contudo, lidar com os alunos é menor de seu problemas.

No IMDb, a série tem a nota 8,6 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 92% de aprovação da crítica e do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›