Ator de Cobra Kai expõe destino de Demetri e Hawk

Hawk (Jacob Bertrand) e Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Hawk (Jacob Bertrand) e Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

No início de Cobra Kai, Demetri (Gianni DeCenzo) e Eli / Hawk (Jacob Bertrand) eram grandes amigos.

Contudo, a relação entre os dois começou a mudar logo após que eles se matricularam no Cobra Kai.

Demetri não aguentou o duro treinamento de Johnny Lawrence (William Zabka) e encontrou uma nova casa no Miyagi-Do de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

A partir daí, os dois amigos passaram a se tornar rivais.

Porém, no final da terceira temporada, Hawk percebeu o quão ruim era o ambiente do Cobra Kai, e decidiu deixar o dojo e voltar a amizade com Demetri.

Em uma entrevista para o Collider, Gianni DeCenzo falo sobre a problemática amizade entre Demetri e Hawk. Ele ainda comparou com o que Johnny e Daniel viveram.

Questionado se o relacionamento entre Johnny e Daniel é um espelho do que Demetri e Hawk poderiam ser, mais tarde em suas vidas, DeCenzo respondeu:

“Com certeza. Eles podem ser grandes amigos, e Demetri e Eli são bons amigos. Eles tiveram um pequeno desentendimento, é claro, mas eu definitivamente acho que é um espelho de seu relacionamento. Acho que eles podem se reconectar”.

Inimigos unidos

Na mesma entrevista, ele comentou sobre quando Johnny e Daniel uniram seus dojos para vencer Kreese (Martin Kove) e seus alunos.

“Em primeiro lugar, deixe-me apenas dizer que também estou esperando desde a primeira temporada que os irmãos binários voltem a ficar juntos, então foi incrível. O legal é que pudemos ver o processo de pensamento de Hawk, durante toda a temporada. Não foi uma mudança repentina. Ele vinha lutando com o que estava fazendo. Quando ele quebrou meu braço, ele foi forçado a isso, por pressão de colegas”.

O ator acrescentou:

“Quando finalmente conseguimos ver os dois dojos, Miyagi-Do e Eagle Fang, se uniram, foi incrível. Em outro mundo, Johnny e Daniel poderiam ser grandes amigos, então é legal vê-los ficarem juntos. Obviamente, haverá um pequeno conflito de cabeças porque seus estilos de luta são muito diferentes. Eles vão ter que resolver isso na 4ª temporada, mas acho que podemos fazer um dojo muito bom e coeso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›