Ator de Café com Aroma de Mulher revela que encontrou o amor da sua vida em aplicativo de pegação

Ator explicou que o aplicativo foi sua última tentativa de encontrar alguém

publicidade

O ator Juan David Agudelo, que interpreta o personagem Bernardo Vallejo, irmão da protagonista Gaviota em Café com Aroma de Mulher, revelou que conheceu sua atual namorada no Tinder.

O ator contou que achava que nunca teria alguém na sua vida e passaria a vida solteiro e solitário até que decidiu tentar a sorte no aplicativo de encontros.

publicidade

“Eu já tinha definido que a solteirice era minha coisa, eu disse: ‘eu, na vida, não vou me casar, vou ficar solteiro para sempre’, e a conheci no Tinder, conversamos por um tempo mês e então nos vimos e nos apaixonamos”, disse o ator em entrevista à revista Vea.

“Desde o primeiro momento em que a conheci, disse-lhe: ‘Quero passar o resto da minha vida com você’”, lembrou o artista, dizendo que tudo pareceu “muito louco” para ele, pois era a primeira vez que se sentia assim em relação a outra pessoa.

Por isso, o casal logo resolveu que deveriam morar juntos.

“Cerca de um mês e meio depois, fomos morar juntos. Uma semana depois eu disse a ela: ‘Você já apagou o Tinder?’, porque estou falando sério”, contou ele.

publicidade
Juan David Agudelo e esposa (Reprodução / Instagram)

Protagonista da novela revelou qual foi o maior presente que já recebeu na vida

A atriz Laura Londoño, que interpreta Gaviota no remake da Netflix, sempre costuma compartilhar seu dia a dia com os fãs por meio do Instagram.

publicidade

Recentemente, ela fez uma postagem com a foto de suas duas filhas e revelou que eles são o maior presente que já ganhou.

Laura Londoño como Gaviota em Café com Aroma de Mulher (Reprodução)

“E esse par de seres em forma de meninas tem sido o melhor presente de Deus. Ele [Deus] não tem Instagram ou seguidores, (mas eu recomendo), e não é necessário marcar ou curtir, é só falar diretamente a ele e agradecer por tudo e ele automaticamente lhe envia mais e mais”, escreveu ela na homenagem às crianças.

publicidade

A atriz parece gostar tanto de crianças que, em outro post no seu Instagram também revelou quem era sua companhia favorita no estúdio: a pequena Allegra, sua filha do casamento com o cineasta Santiago Mora.

“Eu adoro todos eles, mas Allegra era minha colega de trabalho favorita, embora não conhecesse as cenas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›