Ator critica tratamento da Disney ao Justiceiro, da Marvel: “não vejo futuro”

Thomas Jane acredita que não é possível contar histórias do famoso vigilante que tenham classificação livre

publicidade

Desde o cancelamento de O Justiceiro pela Netflix, muitos fãs se perguntam o que irá acontecer com o personagem, já que não e fácil adaptá-lo aos moldes da Disney para que ele possa aparecer no Disney+.

Isso porque, ao contrário de Demolidor e Rei do Crime, adaptar as histórias do violento Frank Castle para um ambiente que exige classificação livre ou 12 anos não é uma tarefa muito fácil.

publicidade

Por isso, o ator Thomas Jane, que já interpretou o personagem, afirmou ao Movieweb que acredita que não será possível fazer uma reinicialização nesse contexto.

Não vejo futuro para Castle. A Marvel foi comprada pela Disney. A Disney está disposta a levar as coisas para um determinado lugar, mas não está disposta a ir muito além. Eu acho que o aspecto real noir, corajoso e realista do anti-herói, não será bem servido [pela Disney]. Posso estar errado, e espero estar errado. Mas, você sabe, a versão real de Frank ainda não foi filmada.”

Dessa forma, uma possibilidade seria que a Marvel Studios produzisse algum material que fosse enviado ao Hulu (serviço de streaming adulto da Disney, que não está disponível no Brasil) a fim de fazer uma reinicialização do personagem com classificação 18 anos ou, de alguma forma, tratá-lo da mesma forma que fará com o Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, em filme para adultos.

Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)
Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)

Produtora revela quais HQs serviram de inspiração para nova série do Demolidor no Disney+

publicidade

A produtora da série, Sana Amanat, falou mais sobre a produção em entrevista ao Murphy’s Multiverse. As filmagens já devem iniciar neste ano de 2022, o que já deixa os fãs bastante ansiosos.

Segundo ela, não seria surpresa se as histórias fossem mais alto astral do que a original.

publicidade

“Eu não vejo por que não! A corrida de Mark Waid foi bastante seminal. Nós nunca vimos esse tipo de história e eu amo a reviravolta nisso e foi uma visão tão inesperada do personagem. Da mesma forma, eu gostaria. Não se surpreenda se eles fizeram algo assim no MCU. Por que não? Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez”, declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›