Ator conta como será a despedida do ensino médio em Riverdale

Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale (Reprodução)
Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale:(Reprodução)

Em entrevista ao portal Decider, o ator Drew Ray Tanner, conhecido pelo papel de Fangs em Riverdale, comentou sobre como se sentiu ao filmar o episódio de graduação que vai ao ar nesta quarta-feira (03), nos Estados Unidos, e também no Brasil pela Warner Channel.

O ator foi indagado justamente sobre quais emoções o momento lhe despertou, e respondeu:

“Foi emocionante, porque não há muitas vezes em que toda a turma fica junta… Houve apenas alguns momentos que me lembro em que todos nós trabalhamos juntos de uma forma tão monumental. E a verdade da questão é que realmente parecia uma formatura.”, disse ele.

“Quero dizer, se você se lembra de como é se formar no ensino médio, são quatro anos, você está aprendendo muito sobre si mesmo, está crescendo e está cercado por pessoas com quem convive há muito tempo.”

“Parecia isso, porque há muito drama no ensino médio quando você é um adolescente. E então você chega à sua formatura, e tudo fica mais lento por um segundo. Você fica tipo, ‘oh, espere, há essas coisas que me importavam há um mês, tanto que nem importa’.”, explicou.

“Eles realmente fizeram um ótimo trabalho no show de acertar isso, porque a verdade é que, sim, essas crianças passaram por tanta coisa no show. Eles ainda são crianças, sabe o que quero dizer? E eles ainda estão prestes a dar esse grande salto para o futuro.”

Drew contou também que o elenco teve esse mesma sensação nos bastidores das gravações da série.

“No set, era esse tipo de sentimento de ‘pessoal, existe um último dia de [ser] aluno do ensino médio, é o último dia deles antes de eles se formarem no ensino médio e depois fazer parecer que envelheceram sete anos no futuro, e que agora nós estamos caminhando como adultos’.”

“‘Esta é a última vez que carrego uma mochila. Esta é a última vez que terei meu armário com todas as coisas dentro e vocês também’. Foi comovente.”, lembrou o ator.

O referido episódio deveria ter sido exibido no final da quarta temporada, mas, devido aos problemas relacionados à pandemia, o público precisou aguardar o início da quinta temporada para poder vê-lo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›