Ator confirma desentendimento com Emma Watson em set de filmagem

O comediante Seth Rogen confirmou que se desentendeu com a atriz Emma Watson nas gravações de É o Fim, de 2013.

O filme é uma comédia apocalíptica roteirizada, dirigida e protagonizada por Rogen.

Já haviam rumores sobre a briga, revelados em um blog anônimo. Segundo especulações, o blog foi criado por algum membro da equipe de É o Fim, e informava que Watson não aceitou gravar uma das cenas do filme, quando um canibal carrega um ser humano, em um papel interpretado por Channing Tatum, em uma coleira.

Em entrevista à revista GQ, Rogen contou que, às vezes, o que você imagina quando lê algo (se referindo ao roteiro) parece diferente quando aquilo é concretizado. O comediante explicou que a atriz não quis participar da cena porque a considerou politicamente incorreta.

Mas segundo Rogen não houve um rompimento nem nada terrível, no dia seguinte Emma voltou ao set para se despedir da equipe e, ainda, ajudou a promover o filme.

O ator ainda considera que provavelmente ela estava certa e foi mais engraçado como eles fizeram a cena depois. Para Rogen, a ajuda de Watson foi fundamental para promover o filme, que foi um sucesso e teve uma arrecadação de mais de 126 milhões de dólares.

É o Fim é uma comédia sobre dois grandes amigos vão a uma festa que reúne várias celebridades. Tudo parece bem até que um terremoto se revela como o dia do julgamento final. Um detalhe inusitado e divertido é que na comédia, estrelada por atores como Jonah Hill , Rihanna, Jason Segel e Emma Watson, interpretam a si mesmos.

Emma Watson

Além de Harry Potter, franquia que deu projeção a Emma Watson, a atriz também participou de filmes como Dançando Para a Vida, de 2007 e As Vantagens de Ser Invisível, de 2012. Seth Rogen interpretou personagens em Freak and Geeks, em 1999, e O Virgem de 40 Anos, de 2005.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›