Astro de The Crew conta por que se irrita com atores da série

Freddie Stroma e Kevin James em The Crew (Reprodução / Netflix)
Freddie Stroma e Kevin James em The Crew (Reprodução / Netflix)

The Crew é a nova série de comédia da Netflix e traz um grande elenco de comediantes.

A série se passa em uma garagem da NASCAR onde um dos chefes acredita que vai assumir a direção do lugar com a aposentadoria do dono, mas este acaba fazendo com que sua filha fique em seu lugar assumindo a equipe de corrida.

O elenco conta com Kevin James, Bruce McGill, Jillian Mueller, Gary Anthony Williams, Dan Adhoot, Sarah Stiles e Freddie Stroma.

Em uma entrevista para o Decider, o time de atores falou sobre trabalhar na nova série da Netflix que estreou esta semana.

Kevin James começou falando sobre a escolha dos atores para a série.

“Freddie é um ator incrível. Acabei de descobrir esta manhã que ele é britânico. Acabamos de ver pessoas que foram ótimas. Encontramos Sarah [Stiles] e Jillian [Mueller] na Broadway e eles nunca tinham feito [sitcoms] antes e são incríveis. Quase me irrita que as pessoas possam entrar e fazer a transição e serem tão boas nisso”.

Jillian Mueller comparou a experiência de trabalhar no teatro com trabalhar em uma sitcom.

“Esse elemento realmente se encaixa muito bem com o teatro, o que tem sido ótimo para nós, parece que nós dois obtemos o melhor dos dois mundos”.

Gary Anthony Williams falou sobre a liberdade que teve para improvisar.

“Ele [Jeff Lowell, roteirista principal] deixou 100% claro antes de filmarmos o primeiro episódio que poderíamos relaxar e brincar com ele. Os roteiros já são engraçados. Jeff Lowell, a equipe de escritores, eles fizeram um trabalho fantástico, mas Kevin permitiu que todos nós improvisássemos. Fomos encorajados a fazer isso. Eles estavam indo para ser engraçado. Precisamos adicionar algumas coisas, às vezes funcionavam e às vezes não”.

Por fim, James garantiu que as pessoas que gostam ou não de NASCAR vão adorar a série.

“As pessoas que amam a NASCAR vão adorar, e as pessoas que não conhecem a NASCAR podem aprender sobre isso, não importa. É uma comédia de local de trabalho, é uma comédia esportiva. É realmente tudo sobre o caráter, o que é a maioria das boas comédias”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›