Astro diz que House of the Dragon não consegue repetir brilhantismo de Game of Thrones

Desde que foi anunciada, House of The Dragon vem sendo aguardada ansiosamente pelos fãs de Game of Thrones, mas, segundo uma recente afirmação de Matt Smith, eles podem acabar decepcionados, pois o prelúdio será bem diferente da reconhecida série original.

Intérprete do Daemon Targaryen, um membro da casa real, da época da guerra civil chamada A Dança dos Dragões, que aconteceu 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, o astro deu sua primeira impressão da série em uma entrevista ao site americano Comicbook.

Segundo o ator, que admitiu que não chegou a ver os episódios da série depois de prontos, o prelúdio tem seu estilo próprio, que é diferente da série que o originou, que teve um brilhantismo que ele considera impossível de se imitar.

“Eu acho que é realmente diferente da série original, para ser honesto com você. Quero dizer, tem que ser. A série original era sua própria coisa e era, era tão brilhante e, e tipo de deixou uma marca de uma maneira que seria impossível repetir. Então, eu não sei. A verdade é que não vi nenhum (depois de finalizado), então é difícil para mim. Essencialmente é no mesmo mundo, tem que assumir uma identidade um pouco diferente. Mas quem sabe? Eu não tenho ideia”, ele afirmou.

Princesa Rhaenyra Targaryen e Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon (Divulgação HBO)

A opinião aparentemente confusa do ator, provavelmente se tornou complexa ao perceber durante a fala que estava quase revelando algo que deveria manter segredo, o que é algo bem trivial em grandes franquias como Game of Thrones.

Algo que Smith deve tirar de letra depois de ter feito dado vida a um dos Doctor Who, na conhecida série de ficção científica da BBC, a qual ele anteriormente comentou que foi seu maior desafio no quesito fazer segredo.

“Eu acho que quando eu estava fazendo Doctor Who, que parecia, eu era mais jovem então também, e havia tantas histórias episódicas que ele construiu até que você simplesmente não podia revelar o que estava acontecendo. Eu consegui o papel quase seis a sete meses antes de ser anunciado, então eu tive que manter em segredo por uns sete meses que eu ia estar nele; as pessoas estavam como: “O que você vai fazer a seguir?’ E eu dizia: ‘Eu não sei’, mas eu sabia que ia bancar o Doutor. Então esse foi provavelmente o mais difícil (segredo) de manter”, ele salientou.

House of The Dragon ainda não tem uma data de lançamento definida, mas espera-se que estreie na HBO e HBO Max ainda neste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›