Astro de Um Amor Para Recordar teve crush de verdade em Mandy Moore

Em uma conversa com o site de notícias americano Vulture nesta semana Shane West relembrou um dos grandes sucesso de sua carreira, o drama romântico Um Amor para Recordar e acabou revelando que um crush com Mandy Moore.

“Todos nós tínhamos química fora das telas, no sentido de vínculo e amizade, incluindo Mandy Moore, o que é a coisa mais engraçada porque todos os outros personagens a intimidaram. Todos gostavam uns dos outros. Era o oposto do filme. Todos se deram bem e se divertiram muito. E sim, havia química. Acho que nós, Mandy e eu nos apaixonamos um pouco, mas estávamos lá apenas um para o outro da maneira mais honesta e pura. Isso soa incrivelmente piegas, mas é verdadeiro e raro”, ele confessou.

Não é de se admirar que rolasse uma química entre os protagonistas, considerando todo clima romântico que existia no longa inspirado no romance de mesmo nome de Nicholas Sparks, onde West interpretou o adolescente rebelde Landon, que se apaixona pela filha do ministro Jamie, papel de Moore.

O ator contou que tem lembrança de algumas cenas do filme, como a que seu personagem aplica uma tatuagem temporária de borboleta na parte de trás do ombro de Jamie.

“Foi divertido fazer. É difícil não sorrir quando você está olhando para o rosto fofo e adorável de Mandy, reagir a isso. E tornou tudo mais fácil. Eu não conseguia fazer aquela tatuagem direito. Eu estava bagunçando tudo constantemente. Deve haver muitos takes. Eu não acho que há – onde eu descasquei e é como um terço de uma borboleta, ou meia borboleta, ou não funcionou de jeito nenhum. Aí ela começa a rir e tudo fica sem valor. Então, acho que a combinação de nós brincando fez com que a última revelação fosse um sucesso maior”, ele garantiu.

Jamie (Mandy Moore) e Langdon (Shane West) em Um Amor Para Recordar (Reprodução)
Jamie (Mandy Moore) e Langdon (Shane West) em Um Amor Para Recordar (Reprodução)

Há alguns anos, durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, Mandy Moore já havia confessado que teve uma paixão por Shane West, durante as filmagens de Um Amor para Recordar.

“Shane foi tão legal. Tudo sobre ele, a maneira como se vestia, os cigarros que fumava e a música que ouvia. Ele era o personagem para mim e definitivamente havia uma parte de mim que se apaixonou por ele”, ela admitiu.

A atriz continuou contando o quão real a experiência de interpretar um romance com West acabou sendo para ela.

“Não sei se conseguia discernir a diferença entre ele e o personagem naquele momento porque, novamente, foi minha primeira experiência fazendo algo assim e eu era uma garota impressionável de 16 anos. Eu estava tão envolvida no momento e na experiência. Afastei-me totalmente desse projeto, tão convencida de que nunca haveria um projeto tão especial como aquele. Shane foi tão maravilhoso”, ela afirmou

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›