This Is Us | Temporada final deve explorar história de Rebecca e Miguel

Dan Fogelman criador de This is Us disse em recente entrevista ao site Deadline que a última temporada da série tem “surpresas e reviravoltas”. Além disso, ele declarou que a sexta e última temporada da série dramática aparentemente olhará para o futuro mais do que nunca.

O diretor e produtor afirmou que a 6ª temporada da série encerrará todas as histórias possíveis. Ainda que haja um número surpreendente de personagens, enredos e períodos de tempo para “amarrar” no final da série, ele prometeu resolução aos fãs.

Na entrevista Fogelman também respondeu perguntas sobre  um possível relacionamento entre Rebecca (Mandy Moore) e o soldado Nicky (Griffin Dunne). O personagem apareceu em uma cena, que se passaria no futuro na casa de Kevin (Justin Hartley).

Isso pode significar que o público verá uma versão mais velha dos netos de Rebecca na 6ª temporada.

O diretor também falou sobre a vida romântica de Kevin (Justin Hartley), como a dúvida sobre se ele ainda pode se envolver com Madison (Caitlin Thompson). Aparentemente ele pode continuar a se reconectar com suas ex-namoradas.

“Ouça, acho que tudo está em jogo com este show. Quero dizer, há uma teoria de fã para tudo neste momento. O irmão de Jack terminando com sua esposa, depois que seu melhor amigo se envolveu com ela, parece um pouco rebuscado para mim como escritor. Mas isso não quer dizer que não poderia acontecer ou não aconteceria”, afirmou Folgeman.

Sobre se a história de Rebecca e Miguel estará na frente e no centro da temporada final, o diretor afirma que não resumiu por conta de Mandy.

“Não, não mudamos muito. Tínhamos um pouco mais de ideia sobre o que estava reservada para a história de Miguel e Rebecca que foi empurrada para a 6ª temporada, um pouco por causa da gravidez. Mas, na maior parte, seria uma grande história da 6ª temporada para nós de qualquer forma, ou a história da última temporada, entrar nesse relacionamento, como eles se uniram, como eles se separaram, então como eles encontraram seu caminho de volta um para o outro. Nós só vimos brevemente na segunda temporada, então esta é uma oportunidade real para explorarmos um novo território no final da nossa série.”

Ainda de acordo o diretor o público verá mais das histórias sobre os filhos do chamado “Big Tree”.

“Bem, nós temos essas três linhas do tempo em nosso presente e futuro, que são basicamente nossa linha do tempo atual, que é eles em 41; a seguir, essa linha do tempo do casamento de Kate, que está quatro anos no futuro; e então temos essa linha do tempo mais profunda em casa. Então, vamos passar um tempo com tudo isso, e é nessa casa que estão as versões adultas dessas crianças – principalmente os filhos de Randall”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›