Por que é tão difícil ser amigo de Tom Cruise? Ator de Top Gun tem a resposta

Greg Tarzan Davis revelou história hilária sobre uma tentativa de se aproximar do protagonista

publicidade

Desde que Top Gun: Maverick foi filmado, o elenco em peso se desmancha em elogios aos protagonista, Tom Cruise, dizendo como aprenderam com ele e como ele foi um grande incentivador de todos, mas Greg Tarzan Davis (Coyote) admitiu que não é fácil ser amigo do grande astro.

Todo mundo sabe que Cruise é bastante exigente e muito intenso em tudo que faz, tanto que ele só aceitou no elenco atores dispostos a passarem pelo difícil treinamento dos top guns reais, e na vida pessoal ele também gosta de encarar alguns desafios.

Greg Tarzan Davis é Coyote em Top Gun Maverick (Reprodução Youtube)
publicidade

Pois essa intensidade acabou acarretando em uma história hilária para Davis, do dia em que ele resolveu puxar papo com o intérprete de Maverick, que na opinião dele explica bem por que é tão difícil ser amigo de Tom Cruise, segundo ele contou em entrevista no talk show Entertainment Tonight.

“É um desafio, sabe, porque ele é o tipo de pessoa que, se você diz algo legal ou você diz que quer fazer algo – como eu disse: ‘Cara, seria legal aprender a saltar de paraquedas’, e ele respondeu: “Mesmo? Você acha que é [legal]?”.

“No dia seguinte, recebi uma ligação dizendo: “Ei, então eu estava falando com Tom e Tom disse que você queria aprender a saltar de paraquedas. Eu fiquei meio: ‘Espere, espere! Isso foi só o início da conversa, Tom! Eu realmente não quis dizer isso”, ele relembrou rindo muito.

Lewis Pullman é Bob em Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)
publicidade

Cruise tem sido constantemente exaltado por seu colegas de cena, como fator fundamental na preparação para Top Gun: Maverick, Lewis Pullman, mesmo, que interpreta o tenente Robert Floyd ressaltou a importância do astro.

“Tom era tão generoso com seu tempo e com sua energia e ele mesmo montou todo o regimento de treinamento para nós. Ele projetou de uma maneira que realmente se aproximou de nós”.

“A única verdadeira competição de Tom Cruise é ele mesmo. Então, toda vez que ele entra em um filme, não é como se ele estivesse olhando ao redor para ver se alguém mais está tentando fazer a mesma coisa – porque ninguém está. É só sobre se ele pode superar a última coisa que ele fez, e ele sempre faz.”, ela afirmou

publicidade

Top Gun: Maverick ainda está disponível em algumas salas de cinemas do país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›