Astro de The Boys, Antony Starr pode ser o vilão de Blade no MCU

Rumores dizem que ator interpretará o vampiro Drácula

publicidade

Desde que Blade foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con, os fãs já sabem que o filme será ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, porém, poucos detalhes foram divulgados até o momento, além do nome de Mahershala Ali no papel do protagonista.

Embora ainda não haja detalhes sobre os demais personagens, alguns rumores surgiram na internet de que o ator Antony Starr, de The Boys, interpretará o vilão Drácula.

publicidade

A notícia ainda não foi confirmada, então, ainda permanece como um rumor. De todo modo, até lá, Starr segue em The Boys, já que a série tem se tornado um sucesso cada vez maior.

Blade será dirigido por Bassam Tariq e terá seu roteiro escrito por Stacy Osei-Kuffour.

Capitão Pátria (Antony Starr) em cena de The Boys (Reprodução/Prime Video)

Wesley Snipes descartou dois roteiros para novos filmes de Blade

Em entrevista ao site ComicBook.com, o ator Wesley Snipes revelou que escreveu dois roteiros para uma potencial sequência da franquia Blade, já que ele gostou tanto de interpretar o personagem nos cinemas nos anos 2000.

publicidade

Mas, quando ele não teve mais a oportunidade de usar os roteiros como esperava, acabou reaproveitando o texto para outras produções.

“Na verdade, escrevemos dois roteiros. Temos duas versões de uma história que se encaixaria muito bem no mundo Blade. Mas como não colocamos para frente, pois não tivemos oportunidade para isso, nós os ajustamos e agora os usamos para outras coisas. Então eu tenho dois assassinos Blade na manga.”, afirmou  o ator.

publicidade
Wesley Snipes como Blade (Divulgação)
Wesley Snipes como Blade (Divulgação)

Além da paixão por Blade, Snipes também gostaria de atuar na saga Star Wars

O ator também comentou que passou a gostar da saga desde quando era criança e foi ao cinema com o amigo esperando ver outro filme, mas acabou assistindo a um dos filmes da franquia Star Wars e se apaixonou desde então.

“Bem, teria sido legal fazer parte do universo de Star Wars. Eu sou um fã desde os anos 70. Lembro de ir ao cinema, sem ter ideia do que meu amigo estava me levando para ver, e ficar bravo com ele por ter escolhido esse filme, porque pensei que havia um filme de Kung Fu que era uma escolha muito melhor”, contou o ator.

publicidade

“Mas depois de um tempo eu já estava totalmente imerso no mundo que eles criaram, maravilhado com a forma como eles conseguiram, inspirado, a partir da perspectiva de um ator. Teria sido divertido fazer parte disso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›