Astro de Smallville relembra torcida de Christopher Reeve para ele ser Superman nos cinemas

Mesmo depois de quarenta anos, Christopher Reeve é lembrando como o Superman e continua inspirando gerações. O ator inclusive fez uma participação especial em Smallville, onde contracenou com o Clark Kent interpretado por Tom Welling. Esta foi sua última atuação antes de falecer em 2004.

O CBM entrevistou as estrelas de Smallville, Welling e Michael Rosenbaum, sobre o aniversário de 20 anos da amada série. Welling recordou a experiência única com muito carinho de atuar ao lado de Reeve. Ele contou:

“Lembro-me dele sendo apenas uma das pessoas mais graciosas e incríveis que já conheci na minha vida. Ele me disse: ‘Estou tão feliz que eles escolheram você para ser o próximo Superman’. E eu disse: ‘Bem, eles não fizeram’ [risos.] Porque ele estava falando sobre o filme e imediatamente disse: ‘Bem, eles deveriam’. E isso foi depois de filmar com ele por seis horas e acho que estava, estou maravilhado, sou um fã”.

Rosenbaum declarou: “Eu estava com ciúme!”. Enquanto Welling continuou: “Obviamente, quando você diz Superman, é em quem eu penso, então fiquei muito maravilhado e isso é um tesouro no meu coração, essa experiência com certeza”.

“Eu queria ir, eu estava tipo, ‘Lex pode ir? Lex pode aparecer no escritório do Dr. Swann?’ Isso seria legal”, disse Rosenbaum. Welling acrescentou: “Isso teria sido muito interessante”. Rosenbaum finalizou: “Eu era apenas um grande fã, sou um grande fã de Christopher Reeve”.

Cristopher Reeve (Divulgação)
Cristopher Reeve como Superman (Divulgação)

O episódio 100

Em uma entrevista anterior para a EW, Michale Rosenbaum e Tom Welling relembraram o emocionante episódio 100 de Smallville.

No episódio, Clark consegue trazer Lana Lang de volta à vida, mas um outra teve quer dada em troca, e ele acaba perdendo o pai.

Welling também compartilhou como ele entendeu o comportamento estóico de Clark durante a cena do funeral sem diálogos de Jonathan.

“O que realmente me ajudou naquele episódio, se você ver Clark ali, enquanto o caixão desce e a neve cai, não há muita coisa acontecendo no sentido, não há muita ação, mas eu também sabia que havia uma cena depois no episódio com Martha, onde ia ser aí que ia sair. Então isso foi útil do ponto de vista do roteiro e do ponto de vista da atuação, de escolher suas escolhas de como você vai deixar isso sair. Porque Clark facilmente poderia ter gritado, e todo mundo fica tipo, ‘Clark, ficar de pé’. Mesmo Lana largando as mãos de Clark meio que entendendo que ele precisa de um momento”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›