Astro de Pacificador estava em Game of Thrones e você não percebeu

Apesar de Game of Thrones ter se tornado o programa de televisão mais popular do mundo, a série ainda estava bastante desorganizada em seu piloto original, que foi conduzido pelo diretor Tom McCarthy.

Assim como o material de origem do autor George R. R. Martin, o enredo estava cheio de personagens coadjuvantes e subtramas.

Um desses personagens, que pareciam relativamente insignificantes durante sua aparição original era Dickon Tarly, interpretado pelo ator Freddie Stroma antes de ser reformulado e passar a ser interpretado por Tom Hopper.

Dickon foi apresentado pela primeira vez durante a sexta temporada, em uma viagem de volta para Horn Hill.

Ele tornou-se herdeiro de Horn Hill depois que seu pai Randyll forçou seu irmão Sam a se juntar à Patrulha da Noite porque sentiu que ele não era digno de sua herança.

Quem interpretou Dickon nessa temporada foi o ator Freddie Stroma e, embora estivesse certo que o personagem retornaria na temporada seguinte, as coisas acabaram não dando certo para a volta de Stroma, o que levou à necessidade de contratar Tom Hopper para interpretar Dickon.

Acontece que Stroma estava ocupado com as gravações de outra série, Time After Time, e não teve condições de se dedicar às duas produções.

Assim, Tom Hopper assumiu o personagem na sétima temporada, participando de uma grande batalha contra as forças de Daenerys e depois sendo executado ao lado do seu pai.

Freddie Stroma em Game of Thrones (Reprodução)

Freddie Stroma explicou suas razões para deixar Game of Thrones

Em entrevista ao IGN, ele expressou toda a sua gratidão pela série da HBO, porém, ele disse que estava tão envolvido com Time After Time que não teve como retornar.

“Eu estava filmando isso, então meu personagem, eu não poderia voltar agora. Ainda era divertido. Eu tenho que estar nesse mundo. Eu assisti tudo isso. É apenas um programa de TV incrível.”

O ator disse ainda que é um grande fã de Game of Thrones e afirmou: “Até mesmo colocar um dedo do pé lá é divertido. Só o fato de estar no set e me sentir como se estivesse naquele mundo, eu era um fã sentado à mesa fazendo aquela cena.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›