Astro de O Mundo Sombrio de Sabrina dispara verdade sobre final de seu personagem

Nick (Gavin Leatherwood) e Sabrina (Kiernan Shipka) em O Mundo Sombrio de Sabrina
Nick (Gavin Leatherwood) e Sabrina (Kiernan Shipka) em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/ Netflix)

Faz pouco mais de 24 horas que a última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix e já está dando o que falar, tanto que uma de suas estrelas resolveu compartilhar, o que pensa sobre o final.

Gavin Leatherwood, que interpreta Nick Scratch, deu uma entrevista para o site da TV Guide falando sobre o destino de seu personagem.

Nick era o par romântico de Sabrina desde a primeira temporada, quando ela se separou de seu primeiro namorado, Harvey. Porém, na terceira parte, os dois acabaram se separando, e Nick mais que depressa engatou um romance com Prudence.

Sem dar spoiler, o ator disse que ainda rolam sentimentos, e uma reconciliação podia ser esperada pelos fãs.

“No final da Parte 3, ele está lá meio de lado por causa das coisas que ele fez. Ele está sentado lá com Prudence, uma velha amiga, e ele meio que confidencia a ela um momento emocional. Não é necessariamente dito, é mais o que não é dito entre eles”, explicou.

“Mas há algo lá que é como, ‘Ok, eu estou pronto para sentir isso. Estou pronto para deixar o passado e talvez seguir em frente. Na Parte 4, vemos ele seguir em frente e tentar seguir com sua vida e voltar ao tipo de Nick que [conhecíamos] na Parte 1”, explicou Leatherwood.

“No entanto, Nick teve algo que aconteceu [com ele] que o mudou para sempre – e foi um gostinho de amor de Sabrina. Isso sempre estará na vanguarda de sua mente, e como realmente viver em um mundo sem isso será seu próximo grande desafio”.

Kiernan Shipka, atriz que interpreta a protagonista admite que as coisas definitivamente precisam mudar antes que Sabrina possa dar outra chance a Nick, mas seu término não foi sobre o fato de Sabrina não amá-lo mais. Ele ainda tem um lugar querido em seu coração.

“Eu diria que ela precisa do crescimento dele“, começou a atriz.

“Ele está claramente em uma fase que é simplesmente inadequada para Sabrina”, continuou.

“Quero dizer, temos que levar em conta que Nick está neste mundo há mais tempo e ele tem problemas diferentes. Acho que era uma questão de eles não trabalharem juntos naquele momento. Não havia nenhum sentimento de amor perdido. Eu acho que era mais de apenas ‘não o lugar certo ou o momento certo’ para eles estarem juntos”, disparou.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS