Esquadrão Suicida: Ator acredita que corte original está perto de ser lançado

publicidade

Uma das grandes decepções dos fãs da DC, o filme Esquadrão Suicida lançado em 2016 foi duramente criticado, e seu diretor, David Ayer culpou a Warner Bros., que, segundo ele, alterou sua visão, deixando a versão final muito diferente da planejada por ele.

Pois ver Zack Snyder ter seu corte de Liga da Justiça estreando na HBO Max, depois de uma enorme campanha feita pelos fãs nas redes sociais, animou Ayer, que declarou que gostaria de ter a mesma oportunidade, o que resultou em uma campanha de seu fãs por sua versão de Esquadrão Suicida.

Pois recentemente um dos astros do filme, Jay Hernandez, que interpretou Chato Santana, também conhecido como El Diablo, não só demonstrou apoio a causa de seu diretor, como também afirmou que acredita que as chances do corte de Ayer ganhar as telas é muito grande.

“Honestamente, acho que [um dia será lançado] E eu sou um grande fã disso acontecendo. Espero que sim. Eu falei com [suas co-estrelas] Joel [Kinnaman] e Jared [Leto], todo mundo quer ver isso. Todo mundo que eu falei quer ver”, ele afirmou durante uma sessão de perguntas e respostas de sua atual série, Magnum P.I.

publicidade
Jay Hernandez como El Diablo em cena de Esquadrão Suicida (Divulgação/Warner Bros)

O ator prosseguiu chamando a versão que foi aos cinemas editada pela Warner Bros. de “sem cérebro” e garantindo que o que foi produzido por David Ayer é muito diferente da versão que as pessoas conheceram.

“E acho que Ayer quer que seja colocado lá fora, então é uma espécie de sem cérebro. Coloque na HBO MAX ou seja o que for, e o público precisa ver qual era a visão original do diretor. No final do dia, só quero ver isso. Muita coisa mudou do corte de Ayer; Eu sei, porque eu estava lá, e eu atuei no filme. Havia muitas coisas que nunca chegaram a edição final que entrou nos cinemas”, ele ressaltou.

Não é a toa que Hernandez apoia a divulgação do corte de diretor de Esquadrão Suicida, já que nele a história de seu personagem é totalmente diferente. Na versão original El Diablo não morre em um sacrifício contra Incubus, ele permanece vivo até o fim do filme.

Até o momento a posição da WB é de não ter intenção de divulgar o corte de David Ayer do filme, porém com a campanha dos fãs e a mudança de comando com a fusão com a Discovery, as coisas podem mudar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›