Astro de Crepúsculo toparia voltar a viver personagem, com uma condição

Ator também comentou sobre como ele acha que o personagem estaria 10 anos depois do último filme

Este ano completam 10 anos que a Saga Crepúsculo foi concluída, e o interesse por uma nova sequência tem sido comentado entre alguns membros do elenco, o que levantou a dúvida se os protagonistas retornariam,  algo que Taylor Lautner respondeu.

O ator participava de um evento beneficente de um instituição de adoção de pets, quando foi indagado pelo E! News se ele voltaria a interpretar o lobisomem Jacob Black, se um novo filme fosse produzido, e ele não hesitou em demonstrar total interesse.

“Ele é um bom personagem que é fácil de amar, então eu nunca diria não a isso. Porque é Jacob Black. Ele é um cara adorável”, ele garantiu.

Taylor Lautner em Crepúsculo (Foto divulgação)

Falando de seus tempos de Saga Crepúsculo, mesmo tendo muito carinho por seu personagem, o astro admitiu que também tem lembranças não tão boas, devido à dieta e treino rigoroso pelos quais precisou passar para chegar ao corpo perfeito do lobisomem adolescente.

“O corpo era ótimo para o papel – mas a quantidade de exercícios, disciplina e comida que o incluíam, não são boas lembranças. É difícil porque quando eu tinha 17, 18, 19 anos, eu não conseguia fazer qualquer cardio porque eu tinha que colocar o máximo de músculos possível”.

“Então, se eu começasse a suar durante o treino, meu treinador me pararia e então terminávamos um treino e ele literalmente dizia: ‘Vá ao Carl’s Jr. e peça um cheeseburger duplo e triplo.’ Estávamos apenas tentando ganhar peso. Agora, eu gostaria de poder voltar lá nesse sentido, porque agora é 90% cardio e não estou comendo nenhum cheeseburger triplo, com certeza”, ele contou.

Jacob Black (Taylor Lautner) em Lua Nova (Reprodução)
Jacob Black (Taylor Lautner) em Lua Nova (Reprodução)

Indagado se ele toparia passar mais uma vez por uma dieta rigorosa e treino pesado para obter um corpo semelhante ao que tinha há uma década, ele foi claro em dizer que ele seria um Jacob mais adequado a sua atual faixa etária.

“Não, não isso. Eu acho que foi ótimo para o papel, mas eu preferiria apenas estar em forma e saudável, sabe? Definitivamente não é um corpo de Jacob Black”, ele salientou.

Quanto a como ele acha que Jacob estaria 10 anos depois de Amanhecer – Parte 2, ele mostrou uma visão bastante romântica de seu personagem e a jovem Renesmee (filha de Edward e Bella), com que Jacob teve imprinting.

“Feliz para sempre com Renesmee, porque foi de onde eu parei. E sim, ele é um cara muito leal”, ele afirmou.

A Saga Crepúsculo completa (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer – Parte 1 e Amanhecer – Parte 2) está disponível na Netflix e Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›