Atores de Crepúsculo querem novo filme da saga

Filme poderia ser feito com base no livro Sol da Meia-Noite, que não foi adaptado ao cinema

publicidade

Depois do lançamento do quinto livro da saga Crepúsculo, intitulado Sol da Meia-Noite, os atores Kellan Lutz e Ashley Greene, que atuaram na adaptação cinematográfica, querem um novo filme e revelaram que estão interessados em retornar aos papéis de Emmett e Alice.

Durante participação em evento para fãs de cultura pop que acontece em Chicago, a C2E2, os atores revelaram que estavam animados com a ideia de reviverem os personagens em um novo filme. O único problema é conseguir reunir todo o elenco de novo depois de tantos anos.

publicidade

Além disso, daria um pouco de trabalho para explicar como os vampiros e lobisomens envelheceram.

“Eu amo esse livro. Eu gostaria de fazer um novo filme com ele. Emmett tem tantas falas divertidas nesse livro”, destacou Lutz.

Kellan Lutz em Crepúsculo (Divulgação)

Ashley, então, respondeu com um pedido para retornar também e disse que adoraria fazer isso.

publicidade

O ator Jackson Rathbone também estava presente no momento, mas ficou calado e preferiu não dar nenhuma resposta ou fazer comentários sobre as afirmações dos colegas.

Outra grande dificuldade também seria conseguir trazer de volta os atores principais, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que interpretam Edward Cullen e Bella Swan.

publicidade

Para quem não conhece, Sol da Meia-Noite não é uma continuação de Amanhecer, último livro lançado, que foi dividido em dois filmes.

A obra reconta toda a história de Crepúsculo, o primeiro volume, aos olhos do vampiro Edward, o que resolve alguns mistérios que Bella nunca soube explicar.

Alice Cullen (Ashley Greene) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Alice Cullen (Ashley Greene) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
publicidade

Relembre mais sobre o sucesso de Crepúsculo

Os livros foram escritos pela autora Stephenie Meyer e apresentaram um conjunto de vampiros diferentes daqueles que o público conhecia, já que eles brilhavam ao sol.

Logo, a saga se tornou um grande fenômeno entre adolescentes e conquistou uma boa base de fãs ao redor do mundo, além de muitas críticas também.

publicidade
Cena do filme Crepúsculo (Divulgação)

De todo modo, a franquia resgatou a cultura vampiresca e gótica, levando ao relançamento de outras sagas semelhantes, como Diários do Vampiro, que originou a série The Vampire Diaries. A série de filmes foi lançada entre os anos de 2008 a 2012 e teve bastante sucesso de bilheteria, ainda que sejam criticados até hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›