Astro de Cobra Kai é confirmado no filme Besouro Azul da DC

publicidade

Após especulações de que o astro de Cobra Kai, Xolo Maridueña estava sendo cogitado para interpretar o herói da DC, Besouro Azul, em um futuro filme da HBO Max, a escalação foi confirmada na noite desta segunda-feira, 02 de agosto.

A notícia, que deixou os fãs do Universo Estendido da DC bastante animados, foi divulgada pelo editor da revista americana The Hollywood Reporter, Aaron Couch, por meio de um post em sua conta pessoal no Twitter.

Segundo o jornalista, o ator foi comunicado que tinha ficado com o papel de Besouro Azul durante um jantar com os executivos da Warner Bros e o diretor Angel Manuel Soto na noite do domingo.

publicidade

Ainda não se tem muitas informações sobre o filme, além de que Maridueña será o protagonista, e que ele dará vida ao terceiro personagem a assumir o papel de Besouro Azul, Jaime Reyes. Boatos apontam que a produção deve iniciar ano que vem.

Esperasse que o longa se baseie nos quadrinhos que trazem o Besouro Azul criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hammer.

Nas HQ, Jaime descobre que o escaravelho egípcio que dá seus poderes é na verdade de origem alienígena e forneceu uma espécie de armadura extraterrestre.

Em algum momento das histórias o personagem chega a trabalhar ao lado da Liga da Justiça, Liga da Justiça Internacional, Jovens Titãs, Justiça Jovem e Sexteto Secreto.

Apesar de muitos, possivelmente não lembrarem, não será a primeira aparição do Besouro Azul nas telas, já que ele foi representado por Jaren Brandt Bartlett em Smallville.

O personagem também já participou de diversas séries de animação da DC, como Batman: O Bravo e o Ousado, Jovem Justiça: Invasão, DC Super Hero Girls e Justice League Action.

Besouro Azul (Reprodução)

Não é de hoje que se fala em trazer o Besouro Azul para as telas do cinema, já houve especulações de que ele faria parte de um filme de equipe de o traria lutando ao lado de Gladiador Dourado, em 2017.

Outros boatos, em 2018, apontavam que o personagem seria retratado como Jaime Reyes em um longa com roteiro de Gareth Dunnet Alcocer, além de rumores no ano passado de uma série da HBO Max, também com Reyes.

Segundo divulgado anteriormente, o Besouro Azul será apenas o primeiro filme de muitos outros que a HBO está pretendendo lançar exclusivamente em sua plataforma de streaming, que já anunciou também a produção de longas da Batgirl e Super Choque.

“HBO Max apresenta uma grande oportunidade para DC. Isso nos permite fazer filmes de super-heróis de orçamento médio de alta qualidade que reintroduzem títulos menos conhecidos da DC, ao mesmo tempo em que cruzam personagens de destaque de nossos filmes maiores em séries originais. Conectar o universo cinematográfico da DC com Max dá aos nossos fãs mais maneiras para explorar o multiverso DC e mais chances de curtir mais ótimas histórias com esses personagens amados”, afirmou o presidente do Picture Group da Warner Bros, Toby Emmerich, em uma entrevista no início deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›