Astro de Bridgerton revela segredo para ficar saradão em cena

Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton [2]
Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton (Reproduçã0/ Netflix)
Muita gente ficou impressionada (para dizer o mínimo), com o físico do ator Regé-Jean Page, que interpretou o Duque de Hastings em Bridgerton, da Netflix. Agora o ator contou qual foi o segredo para aparecer sarado na tela.

O astro de 31 anos, explicou que antes das gravações da série acordava todos os dias às 5h da manhã para estar em forma e se preparar para as cenas picantes de seu personagem, Simon Basset, já que sabia que teria que ficar nu.

“Há muita atividade física envolvida, então eu estava numa dieta estilo Rocky Balboa, perfeita para isso”, brincou ele.

O ator que nasceu no Zimbábue se encontrava com seu personal trainer na academia, e disse que sofreu porque o profissional não lhe dava moleza.

“Ele foi horrível comigo por uma hora e meia todas as manhãs, antes do dia começar. Eu tinha que ter força apenas para sobreviver a ele”.

A maioria das cenas do Duque são repletas de conotação sexual, e linguagens físicas, mesmo quando não existe um diálogo envolvido. Para Regé-Jean essas, porém, não foram as cenas mais complicadas de serem feitas, e sim, cenas em que seu personagem precisa estar em mesas de jantar.

Um delas é a que ele chega oficialmente como noivo de Daphne (Phoebe Dynevor) para jantar com a família dela.

“Eu realmente não queria estar lá, mas não se pode dizer isso. As crianças estão lá e estão todas felizes, brincando e sendo aceitas exatamente na família calorosa e amorosa que Simon nunca teve. E isso nunca é explicitamente mencionado no roteiro naquele momento”.

Reação da família com cenas de nudez

Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton
Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton (Reproduçã0/ Netflix)

Numa entrevista no programa de Drew Barrymore na semana passada, o ator revelou que sua família está lidando bem com sua nudez de forma inusitada: fazendo memes, e mandando emojis de pêssego no grupo da família quando seu bumbum aparece em cena.

“Minha família está muito bem treinada neste momento, temos um grupo de WhatsApp familiar e tem um pouco de emojis de luz vermelha piscando particularmente em torno do episódio cinco… o emoji de pêssego ocasional”

Netflix faz caça às bruxas em sites eróticos

Curiosamente, as cenas de nudez e sexo da série estão deixando a Netflix e também os atores de cabelo em pé.

Acontece que muitas delas estão indo parar em sites pornôs, motivo suficiente para a gigante do streaming acionar seus advogados para retirar o conteúdo de plataformas eróticas.

De acordo com o The Sun, a empresa está trabalhando incansavelmente em busca dos piratas da internet.

O próprio elenco chegou a relatar nas redes sociais situações de horror e raiva ao serem avisados por seguidores do conteúdo em determinados sites.

“Tem sido particularmente angustiante para Phoebe [Dynevor] e Regé-Jean, dois jovens atores que assinaram para o papel de uma vida e não consentiram em ser explorados dessa forma. Quem pensar em tentar isso [cenas de pirataria] terá toda a força do maior serviço de streaming do mundo contra eles”, disse uma fonte anônima.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›