Astro de Aquaman recebe convite para Sonic 2: O Filme

(Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)
(Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

De acordo com informações do site The Illuminerdi, a Paramount Pictures teria oferecido à Jason Momoa, um papel em Sonic 2: O Filme. Na sequência, o astro de Aquaman foi convidado para dublar o equidna, Knuckles, um personagem muito querido pelo público, que é um grande aliado do rápido ouriço azul.

Knuckles, que não esteve presente no longa original, terá um papel importante no segundo filme e será abordado de maneira fiel à sua apresentação na série de jogos. Ou seja, será um personagem determinado e sério, porém ingênuo.

Segundo a reportagem, cabe ao ator decidir se aceitará o papel ou não. Caso seja contratado, Momoa se juntará a Ben Schwartz, que reprisará seu papel como Sonic e Jim Carrey, que retorna como o vilão Dr. Robotnik na sequência.

Knuckles dos games Sonic e o ator Jason Momoa (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

Não há detalhes sobre a trama do novo filme, que será dirigido por Jeff Fowler, mesmo diretor do primeiro filme. Fowler, inclusive, falou em entrevista ao ComicBook sobre as expectativas para a nova produção:

“Para o primeiro filme, nós realmente estávamos olhando apenas para o jogo de 1991 e tentando mantê-lo simples. Queríamos apresentar o Sonic e o Robotnik e criar sua rivalidade. Contamos um pouco da história de origem, fazendo com que todos se apaixonem pelo personagem e tivessem interesse em novas aventuras. Agora, podemos trabalhar com mais liberdade e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer que ninguém está mais animado do que eu pela oportunidade.”

Na manhã desta quarta-feira (10), a Paramount Brasil divulgou em suas redes sociais o primeiro teaser de Sonic 2: O Filme. O logo oficial confirma a presença de Tails, melhor amigo do mascote nos games. Confira abaixo:

A sequência está prevista para chegar aos cinemas em 8 de abril de 2022.

Lançado no início de 2020, Sonic – O Filme obteve mais de US$ 300 milhões na bilheteria mundial, quebrando recordes de Detetive Pikachu. Além disso, o longa teve boa recepção pelo público, com 93% de avaliação no Rotten Tomatoes.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›