Tubarão-Rei ganhar sua própria série no DCEU?

Quando Steve Agee assumiu uma dupla função em O Esquadrão Suicida, como John Economos e o Tubarão-Rei, ele nunca imaginou que voltaria a dar vida a qualquer um dos dois personagens em uma série do DCEU.

Agora, no entanto, o astro retomou Economos em Pacificador, como um membro bastante importante da equipe do anti-herói e disse que se James Gunn o convidasse para encarnar o Tubarão-Rei novamente, em um programa solo, ele não hesitaria em aceitar.

Durante uma recente entrevista ao site americano Screen Rant, o ator comentou sobre se trabalho em O Esquadrão Suicida e Pacificador, destacando como na série ele teve oportunidade de ampliar o arco de seu personagem.

“Eu estava animado. Terminamos O Esquadrão Suicida, literalmente, apenas algumas semanas antes da pandemia bater e nós fecharmos. Eu não estava trabalhando durante a maior parte de 2020, e James não estava trabalhando também. Ele estava entediado e escreveu oito episódios em oito semanas. Então ele me ligou, ele disse: ‘Ei, nós vamos fazer isso. Eles deram sinal verde. E desde que ele me disse, até o momento em que acabei em Vancouver [para as gravações], foram apenas dois meses. Foi super-rápido. Eu estava muito entusiasmado. Economos era bem unidimensional no filme e, com isso, eu tenho um arco inteiro, o que realmente compensa no final. Estou muito feliz com isso”, ele garantiu.

Steve Agee com parte do traje que precisava utilizar para dar vida ao Tubarão-Rei (Reprodução)

Após o entrevistador brincar se ele estava mantendo uma jornada dupla em Pacificador também, assumindo mais algum papel além de Economos e o que ele imaginava que o Tubarão-Rei estaria fazendo atualmente, ele respondeu que não tinha ideia.

“Não, não, eu sou apenas Economos nesse programa. Eu não sou um tubarão ou qualquer coisa neste também. Eu não sei (o que o Tubarão-Rei está fazendo agora). Imagino que ele esteja nadando ao redor do oceano ou algo assim. Ele pagou sua sentença de prisão. Imagino que ele provavelmente esteja no oceano. Talvez ele esteja matando nadadores. Eu não sei”, ele respondeu rindo.

Quando indagado se voltaria a vestir a estranha roupa, que possibilita que a equipe de efeitos visuais lhe transforme no Tubarão-Rei, caso James Gunn lhe dissesse que tinha ideias para uma série do personagem, Agee admitiu que toparia facilmente.

“Eu estaria disposto a fazer. Eu me diverti muito interpretando o Tubarão-Rei. Isso me deu a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis como Idris Elba, Margot Robbie e Joel Kinnaman. Se eu estivesse fazendo Economos, não teria sido o caso. Então foi incrível. Foi uma explosão. Eu faria de novo num piscar de olhos. Estaria 100% dentro”, ele afirmou.

Diante o fato de Gunn já ter afirmado que acha que O Esquadrão Suicida tem muitos personagens interessantes que poderiam ser mais explorados, não seria nada difícil o divertido Tubarão-Rei realmente ganhar seu próprio programa, mas só o tempo dirá se vai rolar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›