Assista ao 1º trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer oficial de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, terceiro e último filme da franquia que será lançado no dia 12 de fevereiro.

No vídeo vemos que o último ano de Lara Jean Covey (Lana Condor) no colégio não poderia estar melhor, afinal, ela está apaixonada pelo namorado, Peter (Noah Centineo); seu pai se prepara para casar com sua vizinha, a Sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot (Janel Parrish), irá passar o verão em casa.

Porém, a garota está entrando em uma nova fase de sua vida e não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar.

Lara acompanhou a irmã passar pelos mesmos questionamentos no passado e, agora é ela quem precisará decidir se vai deixar sua família e o amor de sua vida para trás.

A plataforma também divulgou a sinopse oficial do longa:

“Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura”.

A direção ficou à cargo de Michael Fimognari.

Para Todos os Garotos (Reprodução / Netflix)

A atriz Janel Parrish revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que aguarda ansiosamente a estreia da conclusão:

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulos para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo de vida.”

Como é da sabedoria de todos, o filme Para Todos os Garotos Que Já Amei se tornou uma verdadeira marca do Dia dos Namorados, que, em diversos países, costuma ser celebrado no mês de fevereiro (Valentine’s Day ou Dia de São Valentim), como, por exemplo, nos EUA.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›