Ashley Judd sofre risco de amputar a perna depois de acidente

A atriz Ashley Judd, estrela de Crimes em Primeiro Grau, contou em seu Instagram sobre o acidente que sofreu durante passeio em uma floresta no Congo. As fotos publicadas pela atriz a mostram sendo carregada na selva africana logo depois de tropeçar e cair em uma excursão.

Judd participava de um projeto ambiental em favor dos bonobos, uma raça de macacos ameaçados de extinção.

A celebridade expôs as dificuldades e riscos após o acidente. De acordo com Judd, sua perna ficou inclusive sem pulso e ela correu o risco de precisar amputá-la. A atriz precisou ficar deitada no chão da floresta durante 5 horas e depois segurar por 6 horas sua tíbia quebrada enquanto era transportada em cima de uma moto.

Foi o atendimento rápido logo após sua chegada no hospital Sunninghill em Joanesburgo na África do Sul que a permitiu recuperar depois de uma transfusão de sangue, entre outros procedimentos.

Atualmente nos EUA, Ashley Judd se recupera depois de passar por mais uma cirurgia. A atriz comentou que precisou esperar os danos nos tecidos e inchaços diminuírem para poder passar por um procedimento cirúrgico que durou 8 horas. A cirurgia foi feita para reparar e retirar dos ossos para descomprimir o nervo.

Ashley fez questão de agradecer ao hospital pelo excelente atendimento recebido. A estrela ainda agradeceu a todos os especialistas que a atenderam e ao pai que tem cuidado dela e sempre mexe em seu pé, que ainda não consegue se mover para lembrá-lo que ainda faz parte de seu corpo.

Por fim, a atriz declarou que já está de pé e passeando por aí. Agradeceu ao carinho e palavras gentis dos fãs e lembrou das pessoas que não possuem seguro, nem escolha e vivem solitários e com medo. De acordo com Judd a diferença entre ela e uma pessoa congolesa é o plano de saúde e seguro contra acidentes que a permitiu estar numa mesa cirúrgica 55 horas após o acidente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›