As Meninas Superpoderosas | Chefão do canal achou live-action “brega”

Mark Pedowitz, CEO do canal americano The CW, revelou o motivo por trás do engavetamento e regravação do piloto de Powerpuff, o live-action As Meninas Superpoderosas.

Na última semana, os fãs de As Meninas Superpoderosas ficaram preocupados após a The CW anunciar que iria refazer o piloto do tão esperado live-action do desenho.

O piloto de Powerpuff já vinha causando um grande burburinho no Twitter depois que algumas imagens dos bastidores, fotografadas a distancia, foram reveladas.

As imagens geraram criticas ao figurino usado pelas protagonistas, à medida que muitos fãs acharam os uniformes muitos simples e julgaram a falta de detalhamento.

Agora, o CEO do canal americano, Mark Pedowitz, revelou qual foi o verdadeiro motivo que levou o piloto para estaca zero. Nas palavras do executivo, o episódio ficou “brega”.

“A razão de fazermos pilotos é que às vezes as coisas dão errado, e esse foi o caso. Acreditamos no elenco completamente, acreditamos em Diablo Cody e Heather [Regnier], os escritores, e acreditamos no [produtor executivo] Greg Berlanti e na Warner Studios.”

“Neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Mas, como vemos elementos suficientes lá, tentaremos novamente. Não queríamos seguir com o que tínhamos em mãos.”

Em outro trecho de seu comentário, o executivo diz: “Achei um pouco brega demais. Não parecia estar tão real como deveria”.

Mark não foi muito adiante no assunto e não comentou quando o novo piloto será gravado, e se essa mudança de planos terá um grande efeito na data de estreia do live-action.

O que sabemos sobre o live-action

As Meninas Superpoderosas
Montagem com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault (Divulgação)

A CW está tentando manter os detalhes mais importantes de Powerpuff em segredo, mas muitas informações do live-action já foram divulgados e uma narrativa já foi revelada.

No live-action as personagens serão jovens adultas que se sentem desiludidas por passarem sua infância combatendo o crime e os perigos da cidade. Porém elas precisam se unir e superar o passado, porque o mundo precisa ser salvo novamente.

As personagens sofrerão mudanças, principalmente em sua personalidade, causadas por seu amadurecimento. Florzinha deixará de ser a líder do trio, e se tornará mais afastada e ansiosa, enquanto Lindinha se mostrará uma mulher mais preocupada com a vaidade e sua fama, mostrando que se tornou dura com o passa do tempo.

Por fim, Docinho tentará recorrer ao anonimato, deixando sua fama como Menina Superpoderosa para trás. Ela também será a mais sensível de todas.

O live-action será estrelado por Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault que vão dar vida a Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›