Diretora de Powerpuff revela, com surpresa, que as gravações do live-action começaram

A diretora de Powerpuff, o live-action das Meninas Superpoderosas, divulgou a arte do programa, em comemoração ao primeiro dia de gravações.

Nessa quarta-feira (7), a emissora The CW finalmente começou a gravação do tão esperado live-action de As Meninas Superpoderosas.

Pouco depois, em comemoração ao começo das filmagens, a diretora da produção, Maggie Kiley, postou a arte do programa em seu Instagram, com a legenda “Dia 1”.

As Meninas Superpoderosas
Instagram (Reprodução)

O live-action de As Meninas Superpoderosas ganhou mais visibilidade depois de escalar as atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault para viverem Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente.

O Que Sabemos sobre o Live Acion

A princípio, o novo live-action será em forma de série e se chamará Powerpuff. Além dos nome já citados, Donald Faison e Nicholas Podany também atuarão no novo live-action.

Os atores irão dar vida, respectivamente, ao Professor Utonium e Joseph Mondel Jr, filho do Macaco Louco.

A nova história deve acompanhar as protagonistas já adultas, além de suas dificuldades em aceitar o seu passado. Ao passo que as heroínas se sentem desiludidas por passarem sua infância combatendo o crime e os perigos da cidade.

As garotas precisarão se unir, erger e superar o passado, porque o mundo precisa ser salvo novamente, mas o grupo já não é o mesmo. Por consequência de seu amadurecimento, as personagens sofreram mudanças, principalmente em sua personalidade.

Em suma, Florzinha deixará de ser a líder do trio, e se tornará mais afastada e ansiosa. Lindinha se mostrará uma mulher mais preocupara com a sua vaidade e fama, mostrando que se tornou dura com o passar do tempo.

Por fim, Docinho tentará recorrer ao anonimato, deixando sua fama como Menina Superpoderosa para trás, ela também será a mais sensível de todas.

A The CW ainda não deu detalhes sobre a data de estreia, quantidade de episódios ou duração da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›