Saiba como sobreviver ao apocalipse com dicas de Love and Monters

Cena de Love and Monsters (Reprodução)
Cena de Love and Monsters (Reprodução)

Foi divulgada um série de artes conceituais do filme Love and Monsters, também conhecido como Problemas Monstruosos, onde vemos mais detalhes dos monstros como também dicas para sobreviver ao apocalipse.

As quatro peças de arte conceitual, aparecem no caderno de esboços de Joel Dawson (Dylan O’Brien) ao longo do filme, oferecendo uma visão de perto e pessoal de duas criaturas mutantes (via CBR).

Spuzzard - Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Spuzzard – Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Spuzzard - Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Spuzzard – Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)

A arte conceitual de Spuzzard destaca seus “olhos como tumores”, “limo mutante” e “enormes garras”, com uma “casca pontiaguda de inseto” e “a cabeça mais estranha que já vi”.

Apesar de seu “Nível de perigo 8/10”, Joel também aponta seus pontos fracos: “Visão ruim no escuro, atire no bico ou em pontos macios”.

Pool Frog - Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Pool Frog – Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Dog vs Pool Frog - Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)
Dog vs Pool Frog – Arte Conceitual de Love and Monsters (Divulgação)

Da mesma forma, o Pool Frog possui “olhos estranhos!” e “dentes afiados”, mantendo o “tamanho de um elefante”. Felizmente, sua “língua comprida e enorme” que é “muito viscosa [sic] e pegajosa, coberta de saliva e outras coisas nojentas” pode ser facilmente repelida pelo melhor amigo do homem.

A arte conceitual também apresenta um esboço do cão companheiro de Joel, que por acaso também salvou sua vida do já mencionado Pool Frgo. “Cachorro mordendo a língua do sapo – salvando minha vida”, observou ele. “Fraqueza: cães”.

Recepção da crítica

Love and Monsters mostra a saga de um jovem tentando sobreviver e reencontrar sua amada em um mundo pós-apocalíptico repleto de monstros.

Leia abaixo o que crítica disse sobre o filme:

“Love and Monsters, de Michael Matthews, é o tipo de filme mais raro hoje em dia: uma aventura divertida, imaginativa e de gênero que foi feita com uma modesta quantia de dinheiro do estúdio” – David Ehrlich, indieWire.

“Embora seja moderadamente agradável o tempo todo, apenas quando Love and Monsters leva a sério as dificuldades da situação de Joel é que parece genuinamente relevante” – Noel Murray, Los Angeles Times.

“Um filme criativo pós-apocalíptico sobre a maioridade” – Lovia Gyarkye, New York Times.

“Dylan O’Brien caminhando por 80 milhas de terras invadidas por monstros para encontrar sua namorada … me inscreva!” – Lauren Veneziani, DC Film Girl.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›