Arte mostra figurino da Poderosa Thor em Amor e Trovão

Ilustração mostra o design de Jane Foster como Poderosa Thor que acabou usado na versão final de Thor: Amor e Trovão.

publicidade

Em uma nova arte conceitual, o artista Andy Park compartilhou uma versão inicial da Poderosa Thor de Natalie Portman em Thor: Amor e Trovão. Felizmente o design não foi descartado e acabou indo para a versão final do filme.

Na publicação está escrito: “Conceito / Figurino que fiz de PODEROSA THOR cerca de 3 anos atrás para Taika Waititi durante a pré-produção de THOR: AMOR & TROVÃO! Muito divertido imaginar Natalie Portman como uma deusa! Eu amei ela no filme!”

publicidade

Natalie Portman apareceu pela primeira vez como Jane Foster em Thor de 2011, reprisando o papel em Thor: O Mundo Sombrio. Após um bom tempo longe do MCU ela retornou em Thor: Amor e Trovão de um forma surpreendente.

Desta vez, Jane, que está sofrendo de câncer no estágio 4, e torna-se a Poderosa Thor apenas enquanto empunha o Mjölnir, o velho martelo de Thor, e ganha até  uma armadura épica inspirada nos deuses nórdicos.

Portman fez parte de outra grande franquia do cinema, Star Wars, ao qual interpretou Padmé Amidala. Ela tem créditos em filmes como Cisne Negro, Closer – Perto Demais, Jackie e V de Vingança.

A atriz já foi vencedora do Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA, National Board of Review, Critic’s Choice, entre outros.

Treinamento

publicidade
Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista anterior para a Vanity Fair, Natalie Portman falou sobre seu treinamento para interpretar a Poderosa Thor:

publicidade

“Foi muito divertido. Trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, acho que foi, quatro meses antes das filmagens e, em seguida, obviamente, durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína – treinamento de peso pesado que eu não tenho nunca foi feito antes. Claro, eu nunca realmente tive a intenção de ficar volumosa. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força. Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na vida”.

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas. O filme com direção de Taika Waititi, colocar Thor enfrentando Gorr, que quer matar todos os deuses do universo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›