Arte de capa de One Piece revela mais do Gear Fifth de Luffy

O mais novo poder de Luffy foi a grande surpresa do final do Arco de Wano

publicidade

No mangá One Piece, Luffy ganhou um novo poder que apelidou de Gear Fifth devido ao despertar de Akuma no Mi durante a batalha contra Kaido em Wano, e os fãs em breve verão essa transformação no anime.

No Twitter, foi compartilhado a capa do volume 103 do mangá One Piece, que mostra mais detalhes de Luffy usando o Gear Fifth. A frente da capa está Kaido em sua forma híbrida homem-dragão, e ao lado dele estão os piratas Trafalgar Law e Eustass Kid.

publicidade

Logo ao fundo está Luffy saltando em um estilo cartunesco. O Chapéu de Palha aparece com cabelos brancos e um vapor em volta da parte superior de seu corpo.

As transformações de Luffy

Ao longo de One Piece, Luffy alcançou quatro transformações concedidas pela Gomu Gomu no Mi. A principio Luffy usava o clássico ao se ter um corpo de borracha, como esticar e encolher membros ou inflar.

A primeira transformação foi o Gear Second, ao qual ele aumentava a temporada deixando sua pele com uma coloração avermelhada, com isso ele consegue aumentar a força e velocidade de seus ataques.

O Gear Third, ou “Balão de Osso”, permite Luffy encher seus ossos de ar e inflar como um balão gigantes, causando um dano área imenso.

publicidade

Com o Gear Fourth permite Luffy usar o Haki de armamento ao mesmo tempo que infla seu corpo, além disso ele consegue usar esse poder com duas variações, Boundman e Snakeman.

Luffy em One Piece (Reprodução)
publicidade

O despertar de um Akumi no Mi permite a quem ingeriu fruta usar os poderes dela muito além de seu próprio corpo e moldar tudo a sua volta, e isso foi mostrando na luta de Luffy contra Kaido com o Gear Fifth.

Parecia que tudo o que Luffy tocava se tornava maleável como borracha, muitas vezes parecendo a forma como muitos desenhos animados funcionam. Eiichiro Oda inclusive disse que uma das inspirações para o Gear Fifith foi Tom e Jerry.

Ainda há muito a se descobrir sobre os reais poderes da Gomu Gomu no Mi de Luffy, que a principio era classificada como um fruta da categoria Paramecia, e então recentemente foi revelado que ela faz parte do grupo Zoan Mítica.

publicidade

O poder da Gomu Gomu no Mi Zoan Mítica, permite que quem a ingeriu use os poderes  “Deus do Sol” Nika, além do corpo com propriedades de borracha.

O mangá One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll e Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›