Arnold Schwarzenegger recebe vacina contra COVID-19 e cita Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger (Divulgação)
Arnold Schwarzenegger (Divulgação)

Arnold Schwarzenegger divulgou em seu Twitter que recebeu, nesta quarta-feira (20), a primeira dose da vacina contra a COVID-19 produzida pela Pfizer.

O astro do cinema, de 73 anos, foi vacinado dentro de seu carro, em Los Angeles, no Estádio dos Dodgers, time de baseball dos Estados Unidos.

A fim de incentivar a população a fazer o mesmo, o ex-governador da Califórnia citou uma frase épica de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final:

“Hoje foi um bom dia. Nunca fiquei tão feliz de esperar numa fila. Se você conseguir, junte-se a mim e e faça seu cadastro para ser vacinado. Venha comigo se você quer viver!”

Em Los Angeles, pessoas com mais de 65 anos de idade podem se inscrever para receber as doses do imunizante.

Nos comentários da publicação, os fãs parecem que entenderam o recado e responderam ao apelo: “Se o Exterminador do Futuro fala para você tomar a vacina, você toma a vacina”, escreveu uma seguidora.

Um usuário aproveitou para elogiar o trabalho do ator na franquia:

“Ótima referência para seus filmes do Exterminador. Meus filhos têm assistido à todos eles durante as férias. Estão gostando de todos, até agora. Pedi à eles que procurarem suas frases clássicas. Continue com o ótimo trabalho”.

Especialistas acreditam que a vacina será a grande responsável pela normalização da indústria cinematográfica ao redor do mundo, porém todo o processo será lento e deve demorar alguns meses.

Arnold Schwarzenegger (Divulgação)
Arnold Schwarzenegger (Divulgação)

Próximo trabalho

Schwarzenegger se prepara para estrelar uma série de espionagem da Netflix, criada por Nick Santora, showrunner de Jack Reacher, em parceria com a Skydance. Monica Barbaro (de Chicago Justice) também estará no elenco.

Segundo informações do Deadline, Schwarzenegger e Barbaro viverão pai e filha na produção, que ainda não teve o título revelado.

A gigante do streaming encomendou a primeira temporada completa da série.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›