Armie Hammer está fora de nova produção após polêmicas envolvendo canibalismo

Armie Hammer: Reprodução

Armie Hammer está fora da comédia que protagonizaria ao lado da cantora e atriz Jennifer Lopez após os escândalos envolvendo seu nome nos últimos dias.

O ator faria parte do longa Shotgun Wedding, mas após as acusações de canibalismo e abuso sexual que surgiram na internet nesta semana, ele mesmo pediu demissão à produção do filme e um novo ator o substituirá, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline.

“Dado o iminente início das filmagens de Shotgun Wedding, Armie pediu para deixar o filme e nós apoiamos sua decisão”, publicou o portal.

Hammer também negou as acusações que lhe foram feitas e disse ao portal TMZ que preferiu deixar a produção do filme para estar junto aos seus filhos por maior quantidade de tempo.

“Eu não vou responder a essas alegações estúpidas, mas à luz dos ataques perversos que eu tenho sofrido na internet, em sã consciência, não posso deixar meus filhos por quatro meses para gravar um filme na República Dominicana.”, falou ele.

“A Lionsgate [produtora do filme] está me apoiando e eu sou grato a eles.”, finalizou.

Até agora, não houve pronunciamento da Lionsgate, então, não se sabe se o ator realmente está deixando a produção por vontade própria ou se houve uma demissão em função dos acontecimentos.

– Entenda o que aconteceu

Na segunda-feira (11), uma página anônima tornou públicos alguns prints de uma conversa que, supostamente, envolvia o ator e uma mulher e que teria acontecido no ano de 2016.

Na conversa, o ator teria dito que queria ser o dominante da relação e que queria tomar o sangue da interlocutora.

“[Fico] Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente”.

Na sequência, Armie Hammer teria escrito:

“Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›