Apple libera clipe inédito de Cherry com Tom Holland; veja

Tom Holland
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa (Reprodução/Marvel)

O longa Cherry, estrelado por Tom Holland, que estreará no dia 26 de fevereiro nos cinemas dos EUA teve mais um trailer divulgado esta semana.

O vídeo de 41 segundos mostra o início do relacionamento de Nicco (Tom Holland) com sua namorada no filme, que é interpretada por Ciara Bravo.

Veja abaixo:

O filme tem criado muita expectativa em torno da atuação de Holland, por ser considerado um trabalho completamente diferente do que o ator já fez em O Homem-Aranha.

Anthony Russo, que dirige o longa, em entrevista à revista Variety, falou sobre como foi a escolha de Tom Holland durante para o papel.

“Bem no início, eu nem sabia que Joe e eu queríamos nos comprometer em fazer o filme até que pensamos em Tom no papel. O livro é sombrio, muito complicado, e esse é o seu valor. Queríamos fazer este filme porque ele fala sobre questões muito relevantes e atuais que lidam com o vício em opiáceos que tem a ver com a experiência militar, a experiência militar moderna.”

Em Cherry Holland é Nico Walker, um cidadão comum que se junta ao exército após ser abandonado pela namorada.

Por ele ver muita violência na guerra, o seu trabalho como médico do Exército no Iraque o traumatiza e o jovem volta para casa com stress pós traumático.

O filme, que é baseado em fatos reais, aborda o vício adquirido por Nico por conta do seu trabalho no exército e como uma série de tragédias pessoais e desencontros o levam ao vício e a vida no crime.

Ele reencontra sua namorada vivida por Ciara Bravo e os dois passam a usar drogas e assaltar bancos juntos.

Com direção de Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), Cherry poderá ser visto na televisão no dia 12 de março exclusivamente para os assinantes da AppleTV+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›