Após fala homofóbica, JoJo Siwa quer distância de estrela de Três é Demais

Estrela de Três é Demais chamou atenção ao dizer não gravaria filmes com casais gays

A cantora americana JoJo Siwa não tem a menor intenção em manter qualquer tipo de contato com a estrela de Três é Demais, Cameron Bure.

Bure ficou famosa quando deu vida a Margaret Tanner no seriado americano e, na semana passada, surpreendeu fãs e colegas quando afirmou que não permitiria nenhum casal gay em seus próximos filmes.

A fala da atriz, que se considera uma “cristã devota”, criou uma onda de comentários entres artista de Hollywood e, até mesmo, estrelas da música. Uma das artistas que se posicionou contra Cameron foi cantora em ascensão JoJo Siwa.

Numa entrevista à revista People, Siwa afirmou que não tem a menor intenção em manter contato com a atriz, quando disse: “Não [conversamos] e acho que nunca mais  conversaremos.”

Candace Cameron Bure no The View
Candace Cameron Bure no The View (Reprodução)

Siwa, que tem 19 anos, foi além e disse que a atriz de Três é Demais deveria conversar com a comunidade LGBTQIA+ e até mesmo com a GLAAD, uma associação contra difamação gay e lésbica.

“Eu … quero que ela converse com o GLAAD [uma a]. Acho que a Cameron deve ter uma conversa com [a CEO Sarah Kate Ellis], isso seria não apenas revelador para ela, mas também para todo um mundo de pessoas que podem ter essas mesmas crenças.”

JoJo Siwa (Divulgação)

Siwa ainda se referiu a Cameron como  “rude” e “dolorosa”. Cameron também veio a público defender a emissora Great American Family por manter “casamentos tradicionais” no “núcleo” de sua programação.

Ainda em seu Instagram, a cantora fez um post reafirmando seu apoio a comunidade LGBT, dizendo: “Eu gostaria que todos fizessem o que quisessem. Mas excluir alguém de propósito por causa de quem eles amam, isso é horrível.”

Essa não foi a primeira vez que Siwa e Cameron se desentenderam. Há algumas semanas, a dançarina e youtuber usou o seu TikTok para dizer que a estrela de Três é Demais seria a celebridade mais rude que ela já havia conhecido.

Na época, Cameron foi ao seu Instagram, fez um pedido de desculpa, explicou tudo o que aconteceu e compartilhou com os fãs como resolveu o atrito com Siwa.

Em meio as inúmeras criticas, Cameron Bure defendeu suas falas, afirmando que a mídia estava tentando “assassinar [a sua] personagem”.

Recentemente, Cameron também anunciou que estava produzindo um filme de Natal com a Great American Family, a mesma emissora que ela havia elogiado, por não ter casais gays em seus filmes, dias antes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›