Atriz de Três é Demais é acusada de humilhar colega, e pede desculpas públicas

Atriz magoou colega em situação no passado

publicidade

Candace Cameron Bure, de Três é Demais, foi recentemente acusada ter humilhado uma colega celebridade, e fez uma retratação pública sobre o acontecido.

A atriz interpreta DJ na antiga série e também na continuação produzida pela Netflix [Fuller House], e esteve envolvida em uma pequena polêmica por conta de uma situação com a dançarina e youtuber JoJo Siwa.

publicidade

Há alguns dias, a moça de 19 anos compartilhou com seus seguidores do TikTok que Cameron seria a celebridade mais rude que ela já havia conhecido. O vídeo viralizou e chegou aos ouvidos da atriz, que se pronunciou a respeito em seu Instagram.

Candace Cameron em Fuller House (Reprodução)

Cameron fez uma publicação em que explicou tudo o que aconteceu e compartilhou com os fãs a resolução da situação, que envolveu um duplo pedido de desculpas.

“Eu queria falar sobre a situação com a JoJo. Fiquei chocada quando vi o TikTok no domingo e não fazia ideia de onde tinha saído aquilo. Imediatamente tentei contatá-la através de amigos em comum, meu agente contatou o dela, e eu mandei uma DM para ela porque eu não sabia o que tinha acontecido. Então eu consegui falar com a JoJo essa manhã, eu liguei para ela e tivemos uma ótima conversa”, disse.

publicidade

Situação aconteceu há alguns anos, e marcou a jovem que era apenas uma criança na ocasião.

“Ela não queria me contar, na verdade, porque ela disse que era uma coisa muito boba, ela se sentia mal e por isso não era algo tão importante para ela. Mas ela me contou que me conheceu na estreia de Fuller House quando ela tinha 11 anos, e estávamos no tapete vermelho. Ela veio até mim e disse: ‘Posso tirar uma foto com você?’, e eu disse: ‘Agora não’, e continuei a fazer o que estava fazendo e tirando fotos com outras pessoas.”

Atriz se “sente mal” por ter esnobado menina

publicidade
JoJo Siwa (Divulgação)

Segundo a atriz, JoJo disse a ela:

“E você nem foi maldosa! Eu entendo agora como adulta, quando você está no tapete vermelho e tudo está acontecendo e você está sendo puxada em várias direções. Mas na época eu tinha só onze anos”.

publicidade

Cameron disse ainda que conseguiu se colocar no lugar de JoJo ao pensar que o mesmo poderia acontecer à própria filha.

“Eu deixei seu coraçãozinho de onze anos magoado. Eu não tirei uma foto com você! Agora eu me sinto mal. JoJo, eu sinto muito mesmo! Por favor saiba que como mãe, me deixa muito mal que fiz você se sentir daquela forma e eu peço desculpas para sua mãe também, pelo que eu fiz para a filha dela”, pediu ela.

Cameron concluiu o vídeo assegurando a todos que a questão está resolvida e que o assunto teve um ponto final. “Está tudo bem. Não existe drama”, prometeu.

publicidade

Confira o vídeo completo aqui:

publicidade

Fuller House está disponível para assistir na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›