Após críticas, Amber Heard reage à aparição de Mera no Snyder Cut

A atriz Amber Heard parece viver acima das críticas dos seus opositores.

Recentemente a moça gerou vários comentários sobre sua aparição no Snyder Cut ou a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Em um post no Instagram, Heard brincou com o fato da sua personagem usar coroa e espada no longa.

Veja abaixo:

Na legenda ela escreveu:

“Vendo toda a sua empolgação com o lançamento de Liga da Justiça @snydercut e o retorno de Mera. Eu recebo uma espada e uma coroa? Estou dentro.”

Boa parte das reclamações contra a presença de Amber no longa se deve ao fato de que ela foi acusada de violência doméstica pelo ex-marido Johnny Depp.

Este fato foi uma reviravolta no processo que Heard abriu contra o ator, que inicialmente havia sido acusado de causar hematomas no seu corpo em meio a uma briga.

“Ver Amber Heard em Liga da Justiça é errado. Como ela tem um emprego ainda enquanto Johnny Depp é castigado em Hollywood?”, disse um fã no Reddit.

Agora alguns fãs esperam que a atriz receba o mesmo tratamento que o seu ex-marido, que chegou a perder contratos por conta das acusações que ela fez contra ele. Vale lembrar que ele foi considerado culpado num processo que o próprio moveu contra o jornal The Sun, que o acusou na capa de uma edição de ‘espancador de mulheres’.

Mas a volta de Amber ao papel de Mera também tem chamado atenção por outros motivos. A principal razão de tantos comentários sobre a aparição dela no filme é o seu sotaque.

Alguns fãs têm notado que no Snyder Cut Amber tem um sotaque britânico, diferente da versão cinematográfica do filme onde ela claramente fala como americana.

No Snyder Cut a história de Mera também é diferente da apresentada em Aquaman. No longa ela conta que a mãe de Arthur (Aquaman), a Rainha Atlanna, cuidou dela quando ficou órfã, após a morte de seus pais.

Já no filme protagonizado por Jason Momoa, Aquaman, o pai de Mera não morreu e é importante para a trama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›