Após batalha judicial Angelina Jolie faz tatuagem com frase histórica

Em disputa judicial com o ex-marido Brad Pitt pela guarda dos filhos, Angelina Jolie aparentemente registrou suas esperanças na justiça em uma tatuagem.

Segundo fotos divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail e o site americano Page Six, a atriz tatuou em seu braço a histórica e polêmica frase: eppur si muove, que traduzida diz: mas se movimenta.

Há mais de 300 anos atrás Galileu Galilei utilizou a frase durante o tribunal da inquisição, depois de renegar a visão heliocêntrica do mundo, querendo dizer que indiferente da opinião dos outros, a verdade prevalece.

Depois de 10 anos de relacionamento, dois anos de casamento e seis filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, com a atriz pedindo o divórcio, alegando que seria melhor para a saúde da família.

Jolie chegou acusar o ex-marido por se tratar um dos filhos de maneira abusiva em uma determinada ocasião, ainda durante o casamento dos dois, mas na época não houve nenhuma providência, nem do serviço social, nem da polícia.

Segundo os advogados de Pitt, durante a batalha judicial o juiz responsável conduziu um extenso processo, por seis meses, chegando a uma decisão provisória após ouvir especialistas e testemunhas visuais.

Angelina Jolie e Maddox Jolie Pitt em First They Killed My Father (Divulgação)
Angelina Jolie e Maddox Jolie Pitt em First They Killed My Father (Divulgação)

Jolie alegou no mês passado que estava sendo negado um julgamento justo, já que o juiz responsável pelo caso de custódia se recusou a ouvir os adolescentes menores durante o processo.

De acordo com o site AP A atriz apresentou documentos ao Segundo Tribunal Distrital de Apelação da Califórnia, numa tentativa de desqualificar o juiz John Ouderkirk de julgar o caso.

Conforme indicam os documentos, os advogados de Jolie insistem que o juiz não considerou adequadamente informações sobre as experiências, necessidades ou desejos das crianças, o que viola um código legal estadual que permite que menores de 14 a 17 anos testemunhem nestas situações.

Mesmo diante todos artifícios da atriz, há cerca de um mês o juiz do caso de custódia decidiu que Brad Pitt e Angelina Jolie deveriam manter uma guarda compartilhada de Maddox (19 anos), Pax (17 anos), Zahara (16 anos), Shiloh (14 anos) e dos gêmeos Vivienne e Knox (12 anos).

Voltando para o ex?

Recentemente Angelina Jolie foi vista chegando ao prédio de seu primeiro marido, Jonny Lee Miller em Dumbo, em Nova York, com uma garrafa de vinho nas mão.

Ela foi vista deixando o prédio sozinha três horas mais tarde, o que levantou suspeitas de que os dois poderiam estar retomando o antigo relacionamento, já que a grande estrela já declarou publicamente que se separar de Miller foi a coisa mais estúpida que ela já fez em sua vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›