Apesar de elogiar Joaquin Phoenix, há algo que Ridley Scott não gostou em Coringa

Ridley Scott explicou o que mais o incomodou no filme de Todd Phillips.

Ridley Scott e Joaquin Phoenix se conhecem desde Gladiador, filme que levou o ator sua primeira indicação ao Oscar. Agora, a dupla está trabalhando junta novamente em Napoleão.

Em uma entrevista para o Deadline para falar do novo filme, Ridley Scott comentou sobre o trabalho de Phoenix em Coringa.

O diretor elogiou o atuação do ator, contudo, confessou que não gostou do filme por celebrar a violência.

“Fiquei impressionado com seu filme ultrajante, Coringa. Não gostei da maneira como ele celebrava a violência, mas Joaquin foi notável. Achei que ele seria um trunfo incrível para Napoleão, [não apenas criativamente], mas também no sentido comercial. Há havia apenas dois atores que eu tinha em mente para o papel. Não vou mencionar o outro.”

Coringa, dirigido por Todd Phillips, foi um filme independente da DC sobre a história de origem do maior inimigo do Batman.

Na trama, Arthur Fleck é um comediante que vê sua vida se tornar cada vez pior não apenas por sua doença mental, mas também pelas injustiças cometidas pela elite de Gotham

No final, Arthur comete uma assassinato ao vivo na televisão, o que levanta a população da cidade contra os ricaços e coroam o comediante com seu salvador.

Graças ao longa metragem, Phoenix ganhou seu primeiro Oscar na categoria Melhor Ator.

Além disso, o filme foi elogiado por sua crítica social, como também foi o primeiro filme adulto baseado em HQ a ultrapassar US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.

Coringa 2 está em produção

Joaquin Phoenix em Coringa (Reprodução / DC)
Joaquin Phoenix em Coringa (Reprodução / DC)

Com tamanho sucesso era de se esperar que Coringa ganhasse um continuação. Todd Phillips está retorna como diretor da história do Palhaço Principe do Crime.

Joker: Folie à Deux está atualmente em produção, e deve chegar nos cinemas em 2024. O elenco inclui Lady Gaga no papel de Harley Quinn.

Até o momento a DC e a Warner Bros. ainda não divulgaram detalhes sobre a história do filme

Sobre Napoleão

Napoleão está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2023. Com roteiro de David Scarpa, o filme conta a história de origem do líder militar e sua ascensão como imperador, como também sua relação volátil com a esposa Josephine.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›